<
>

NFL: Tom Brady treina com seus novos companheiros no Buccaneers pela primeira vez

play
Pai torcedor dos Bears vê filha com moletom dos Packers do namorado, se irrita e tem reação única (0:25)

Irmã acabou gravando o vídeo e se tornou um momento bem engraçado - Instagram @angeladavid101 (0:25)

Tom Brady foi visto fazendo suas primeiras repetições com seus novos companheiros do Tampa Bay Buccaneers. O jornal Tampa Bay Times publicou várias fotografias de uma sessão de passes de duas horas, que ocorreu na Berkeley Preparatory School, nesta terça-feira.

O veículo informou que o quarterback esteve ali com o center Ryan Jensen, os wide receivers Mike Evans e Scotty Miller, os tight ends Cameron Brate e O.J Howard, os quarterbacks Blaine Gabbert e Ryan Griffin e o running back Dare Ogunbowale.

Um porta-voz da NFL disse à ESPN que Brady pode realizar estas sessões desde que siga as recomendações e diretrizes das autoridades estatais e locais, e de especialistas médicos, assim como as normais da NFLPA.

As instalações das equipes da NFL estão fechadas a jogadores e treinadores, ainda que as regras da liga permitiram aos clubes começar a reabrir nesta terça com o pessoal essencial e jogadores que se recuperam de lesões. Os técnicos não são permitidos a entrar.

Berkeley Prep está atualmente fechada aos estudantes, mas permite os jogadores treinarem. As regras de distanciamento social na Flórida autorizam que grupos de menos de dez pessoas se reúnam.