<
>

Tom Brady lança suplemento que promete aumentar imunidade em meio à pandemia

play
Quando craque da NFL tentou fintar cachorro policial em base militar e foi derrubado com mordida absurda (0:16)

Mark Ingram teve mais trabalho do que tem com muitos defensores da liga (0:16)

Em meio à pandemia de coronavírus, Tom Brady aproveitou para lançar um novo produto: um suplemento que promete aumentar a imunidade. O quarterback que há quase dois meses trocou o New England Patriots pelo Tampa Bay Buccaneers lançou o produto na última segunda-feira (18).

"Ao longo dos anos, aprendi como é importante ser proativo em cuidar do meu próprio corpo", escreveu o astro da NFL nas redes sociais.

"Estou realmente orgulhoso de anunciar este incrível novo produto que fornecerá a vocês exatamente o que você precisa para permanecer saudável, forte e resistente a tudo o que aparecer no seu caminho", acrescentou.

O suplemento se chama PROTECT (proteger, em inglês) e foi lançado pela sua empresa, a TB12.

Em sua conta no Instagram, Brady sugeriu que as pessoas consumam o produto diariamente para se manterem saudáveis.

Brady, de 42 anos, se mudou para a cidade na Flórida após assinar contrato com o Tampa Bay Buccaneers, encerrando uma passagem de sucesso e de duas décadas no New England Patriots.

Em meados de abril, o jogador foi flagrado se exercitando em um parque fechado devido ao novo coronavírus e precisou deixar o local.

Vale ressaltar que os Estados Unidos são o país com mais casos do coronavírus. Até esta terça, 1,5 milhões já haviam sido infectadas e mais de 92 mil morreram por conta da COVID-19.