<
>

Tom Brady relembra crise com Gisele, relação com Trump e influência de Kobe

Novo reforço do Tampa Bay Buccaneers, Tom Brady em sua nova equipe segue sendo a maior expectativa da temporada da NFL.

Em entrevista para a rádio SiriusXM, na últma quarta, o quarterback falou sobre diversos assuntos - entre eles, algumas questões extracampo. Brady relembrou a influência de Kobe Bryant na sua vida, a relação que tem com Donald Trump e a crise que passou no casamento com Gisele Bündchen há algumas temporadas.

"Problemas" sendo inquilino de Derek Jeter na Flórida

Brady confirmou que está alugando a casa do ex-astro da MLB, Derek Jeter, amigo de longa data do quarterback. Atualmente co-proprietário do Miami Marlins, Jeter também é o CEO da franquia.

Ao ser perguntado sobre os benefícios da residência, Brady elogiou a propriedade, mas também aproveitou para revelar um "problema". "Eu sinto que minha casa é o meu lugar de relaxamento. Consigo treinar no quintal e ter todos os benefícios de morar aqui sem me preocupar. Eu apenas esqueci que as pessoas podem me ver em casa. No quintal existem muitos barcos e seus passageiros por ali", analisou.

Relação com Trump fora da política

Atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump também foi assunto da entrevista. Brady o conheceu em 2001, quando Trump pediu para que ele fosse jurado em um concurso de Miss EUA, em 2002.

Depois disso, Trump foi presença constante no banco dos Patriots e em ligações para parabenizar o QB pelas vitórias. Eles ainda começaram a jogar golfe juntos em meados de 2003, até que Trump o convidou para fazer um discurso na convenção do Partido Republicano, em 2016 - recusado por Brady.

"Foi desconfortável para mim. Você não pode desfazer coisas - e não é como se eu quisesse desfazer uma amizade - mas apoio político é diferente de apoiar um amigo", analisou.

Influência de Kobe Bryant para a vida

Dois expoentes dos seus esportes, Kobe e Brady dividiram muitas coisas durante suas carreiras, não só pelo esporte, mas para a vida.

Segundo Brady, ambos se deram tão bem por terem a mesma mentalidade. "Ele (Kobe) achava que teria uma vida longa, mas a realidade é que você nunca sabe quando o seu dia vai chegar. Eu poderia ficar aqui sentado, aposentado, me preocupando sobre o que poderia ter sido ao invés de ir e pensar "Por que eu não vivo minha vida do jeito que eu quero e a aproveito?", o que, pra mim, é fazer o que eu amo".

Crise com Gisele no casamento

Tom também falou sobre o relacionamento com a modelo brasileira Gisele Bündchen, com quem é casado desde 2009.

Há dois anos, o quarterback não esteve presente a algumas sessões de treinamento da pré-temporada dos Patriots para dar mais atenção à sua família. Segundo ele, Gisele escreveu uma carta sobre os problemas que ela via no casamento, para que pudessem trabalhar na relação.

"Ela não sentia que eu estava fazendo minha parte para a família. Ela sentia que eu ia jogar a temporada toda, enquanto ela cuidava das coisas e ai, quando acabasse, eu iria para meus treinamentos e ela ficaria de lado. Ela se perguntava: "Quando você vai fazer coisas na casa? Quando vai levar nossos filhos na escola? Eu também tenho metas e sonhos, então é melhor você dividir tarefas da casa comigo", revelou.

"O ponto dela era que tudo funcionava para mim, mas não para ela. Um relacionamento precisa funcionar para os dois, porque, se não funcionar assim, não é sustentável, e ela me falou isso naquela época", concluiu.

Brady disse ainda que guardou a carta, que está em uma gaveta na sua casa.