<
>

NFL: O que as estrelas da liga fazem durante a quarentena

play
Tédio da quarentena, nível 8 mil: fã do esporte transforma a própria porta e recria (com movimento!) o histórico 'Butt fumble' da NFL (0:09)

Via Instagram @is_swaimster26 | Em 2012, Mark Sanchez, dos Jets, protagonizou um dos piores lances da história da liga (0:09)

Os astros da NFL, como todos nós, estão se adaptando com a nova – e estranha – realidade de quarentena por conta do coronavírus. Grande parte de suas intertemporadas são gastas dentro de academias ou, para descontrair, em alguma praia bem distante. Por enquanto, esse estilo de vida está em pausa e, agora, é tudo sobre a vida em casa.

O que acontece quando toda energia e habilidade é confinada a um pequeno espaço e as rotinas são interrompidas?

O que estamos vendo, graças às redes sociais, é que ex-jogadores e estrelas da NFL – assim como alguns treinadores – estão encontrando outros usos para seus talentos, enquanto o gosto pelo entretenimento permanece intacto.

Exercícios criativos

O tight end dos Eagles Zach Ertz disse que criar uma conta no TikTok com sua esposa – Julie Ertz, meia da seleção norte-americana de futebol feminino – “foi uma das três piores decisões de quarentena que já fiz!” Mas, ao menos, está entretendo os inscritos. Quando a carreira de ambos chegar ao fim, eles já podem apostar o futuro no treino sincronizado.

O jogador de linha ofensiva dos Titans Ben Jones, enquanto isso, mostra que não precisa de uma academia chique em casa para fazer o que precisa. Todo o necessário é: uma parede, uma bola e uma picape.

Não temos certeza se o fullback dos 49ers Kyle Juszczyk está treinando para a próxima temporada da NFL ou para uma luta com Ivan Drago...

Ver essa foto no Instagram

Watched a lot of Rocky IV growing up

Uma publicação compartilhada por Kyle Juszczyk (@juicecheck44) em

Festa de um homem só

Ficar em casa sozinho é difícil. Então é importante ter senso de humor. O linebacker dos Titans Jayon Brown faz graça com sua realidade nesse criativo TikTok.

O jogador de linha ofensiva dos Chiefs Laurent Duvernay-Tardif está no meio de um isolamento total de 14 dias após uma viagem ao exterior. Ele está usando esse tempo para dar uma atenção às suas habilidades de marcenaria.

Aí, esse gramado não vai ficar pronto sozinho...

O coitado do Stefen Wisniewski, linha ofensiva dos Steelers, celebrou seu aniversário sozinho. Mas, como lembrou John Clark, da NBC, ele sempre pode pegar seus dois anéis de Super Bowl para lhe fazerem companhia.

Malabarismo, enterradas e videogames

O tempo de quarentena serve para nutrir talentos inexplorados. Veja o kicker dos Eagles Jake Elliot, que pode fazer mágica com um taco de golfe, um copo e uma escada.

O defensive end dos Browns Myles Garrett só precisa de uma rede de três metros e uma pista para começar um incêndio.

Ajuda ter alguns amigos online para conversar, mesmo que eles não liguem tanto para futebol americano. Isso não impediu Mike Evans, wide receiver dos Buccaneers, de se gabar ao seu parceiro de Fortnite sobre Tom Brady, enquanto bebe conhaque.

Tempo para a família

Tirar as rodinhas de apoio da sua bicicleta é um grande progresso – em qualquer idade. Só pergunte ao punter dos Saints Thomas Morstead e seu filho Beckett.

Estar em casa com a família todos os dias tem seus desafios, mas é um bom momento para se conectar, como os ex-jogadores da liga DeMarcus Ware e Jermon Bushrod mostram.

O quarterback dos Saints Drew Brees e seus filhos reproduzem algumas enterradas – tudo em sua quadra de casa, um réplica daquela de Purdue (onde o QB estudou).

Experiências científicas são sempre algo divertido para passar o tempo. A família de Brett Kern, punter dos Titans, encontraram uma maneira legal de mostrar a importância de lavar as mãos.

Bagunça

Robert Griffin III, quarterback dos Ravens, não planeja ficar quietinho durante o isolamento.

Quem precisa inventar para praticar exercícios? Como Malcolm Jenkins e Adam Thielen mostram, os melhores parceiros de treino podem estar em casa.

Hora do jogo

Marlon Humphrey, cornerback dos Ravens, e sua família levam os jogos de tabuleiro a sério – mesmo.

Treinadores também

Com música e umas panelas, o treinador dos Broncos Vic Fangio está pronto para fazer um macarrão com almôndegas.

O treinador de condicionamento físico dos Cowboys Markus Paul tem todas as dicas para o seu treino caseiro.

E finalmente, para agradar seus olhos...

Aqui está o linebacker dos Bucs Devin White cavalgando.

Ver essa foto no Instagram

Doing What I Love To Do On The KING Of Get Live Stables D'Jango 🤠

Uma publicação compartilhada por Devin White (@devinwhite_40) em