<
>

NFL: Tom Brady assina contrato e é jogador dos Buccaneers

O quarterback Tom Brady é oficialmente jogador do Tampa Bay Buccaneers.

Nesta sexta-feira (20), o atleta utilizou suas redes sociais para publicar uma foto assinando o novo contrato.

E empolgação com a nova “oportunidade” na NFL é o que não falta para o jogador.

“Se há uma coisa que aprendi sobre futebol, é que ninguém se importa com o que você fez no ano passado ou no ano anterior... Você ganha a confiança e o respeito dos que estão por perto através do seu compromisso a cada momento do dia. Estou começando uma nova jornada no futebol americano e grato aos Buccaneers por me darem a oportunidade de fazer o que eu amo”, escreveu.

Após 20 anos defendendo a camisa do New England Patriots e com seis títulos de Super Bowl no currículo, Brady decidiu embarcar em uma nova aventura dentro da liga.

“Estou ansioso para conhecer todos os meus novos colegas de equipe e treinadores e provar a eles que eles podem acreditar e confiar em mim”, declarou.

Leia o comunicado de Brady na íntegra

“Animado, humilde e com fome... Se há uma coisa que eu aprendi sobre futebol, é que ninguém se importa com o que você fez no ano passado ou no ano anterior... Você ganha a confiança e o respeito dos que estão por perto através do seu compromisso a cada momento do dia. Estou começando uma nova jornada no futebol e grato aos Buccaneers por me darem a oportunidade de fazer o que eu amo fazer. Estou ansioso para conhecer todos os meus novos colegas de equipe e treinadores e provar a eles que eles podem acreditar e confiar em mim… Eu sempre acreditei que bem feito é melhor do que bem dito, então não vou dizer muito mais - Eu só vou trabalhar! Ano 1.”