<
>

NFL: Liderados por Aaron Rodgers, Packers vencem jogaço contra os Seahawks e vão à final de conferência

Valendo a última vaga nas finais de conferência, o Green Bay Packers recebeu o Seattle Seahawks e fizeram o mando de campo valer, vencendo a partida por 28 a 23.

Agora, o time de Aaron Rodgers visita o San Francisco 49ers, disputando uma vaga no Super Bowl LIV.

Aaron Rodgers manteve sua ótima campanha em partidas de playoffs na qual ele tem a vantagem no intervalo, chegando a 9 vitórias e 1 derrota - no caso, para os mesmos Seahawks

Fundamental na conquista também foi Davante Adams, que segue invicto quando recebe 2 TDs, desde 2014. Marsawn Lynch, do outro lado, também teve 2 TDs e subiu mais na lista de touchdowns corridos nos playoffs em todos os tempos, se tornando o 4º, com 12.


28 x 23

Estatísticas

Aaron Rodgers (GB) - 16/27 passes, 243 jardas, 2 TDs

Davante Adams (GB) - 8 recepções, 160 jardas, 2 TDs

Aaron Jones (GB) - 21 corridas, 62 jardas, 2 TDs

Russell Wilson (SEA) - 21/31 passes, 277 jardas, 1 TD

Marshawn Lynch (SEA) - 12 corridas, 26 jardas, 2 TDs

Tyler Lockett (SEA) - 9 recepções, 136 jardas, 1 TD


O jogo:

Empurrados pela torcida, os Packers começaram com tudo e logo fizeram um TD em sua primeira campanha.

As defesas cresceram e obrigaram, em sete minutos, dois punts de cada lado. Entretanto, antes do fim do primeiro quarto, os ataques voltaram a pontuar. Um field goal para os visitantes, mais um TD para os mandantes.

No segundo quarto, parecia que o jogo ia acabar. Após Seattle errar um field goal, Green Bay foi lá e entrou na end zone mais uma vez, abrindo 21 a 3.

A segunda metade do jogo começou com os Seahawks correndo atrás e diminuindo, fazendo seu primeiro TD. Na sequência, os Packers responderam na mesma moeda, mas os visitantes retrucaram em seguida, deixando o placar em 28 a 17.

O momento virou totalmente para Seattle quando, para abrir o último quarto, Marshawn Lynch entrou na end zone pela segunda vez na noite e cortou a vantagem para 28 a 23, já que o time não teve sucesso na conversão de dois pontos.

Entretanto, os Packers mostraram por que mereciam a vaga. Após os Seahawks segurarem Green Bay, a defesa dos mandantes cresceu e parou Russell Wilson. Precisando apenas conquistar território, Aaron Rodgers tirou passes da cartola e garantiu o placar por centímetros, na última primeira descida conquistada por Jimmy Graham após muita revisão da arbitragem.


A grande final da NFC:

SAN FRANCISCO 49ERS x GREEN BAY PACKERS

Domingo, 19 de dezembro, às 20h40. AO VIVO e EXCLUSIVO na ESPN e no WatchESPN.

Veja como os 49ers bateram os Vikings:

| Com excelente atuação da defesa, 49ers vencem Vikings nos playoffs e avançam à final da NFC |


Na AFC...

A zebra desfilou no sábado, e os Ravens caíram para os Titans. No domingo, tivemos a partida mais insana da temporada e vimos os Chiefs virarem sobre os Texans.

A grande final será às 17h05 do próximo domingo, dia 19 de dezembro!

Veja como foram os jogos:

| Lamar sofre, dupla Tannehill/Henry dá show, e Titans acabam com os Ravens nos playoffs da NFL |

| Mahomes consegue 5 TDs, Chiefs buscam virada absurda contra Texans e avançam à final de conferência |