<
>

Tom Brady nega aposentadoria da NFL, mas futuro nos Patriots segue em aberto: 'Ainda tenho mais a provar'

Os torcedores do New England Patriots podem respirar aliviados por enquanto. Tom Brady não vai se aposentar.

O quarterbaack de 42 anos usou a sua conta no Instagram para escrever sobre o fim de temporada dos Patriots na NFL, que terminou com a derrota em casa para o Tennessee Titans no sábado, em casa.

"Na vida e no futebol americano, o fracasso é inevitável. Você não vence sempre. Você pode, no entanto, aprender do erro, se levantar com entusiasmo e se colocar no campo de novo. E é aí que vocês vão me encontrar. Porque eu sei que tenho mais a provar", postou o hexacampeão do Super Bowl.

Brady escreveu a carta após "alguns dias de reflexão". Ele havia dito logo após a eliminação que seria improvável a aposentadoria. Porém, ele se tornará agente livre pela primeira vez na carreira em março, já que esse é seu último ano de contrato com a única franquia que defendeu na vida.

O dono dos Patriots, Robert Kraft, havia dito que a sua esperança era que Brady ou vestisse a camisa do time ou se aposentasse.

Se vai ficar ou não, é incerto, e Brady usou esse tom em sua carta no Instagram.

"Eu sou grato pelo apoio incondicional que vocês me mostraram nas últimas duas décadas. Sair do túnel toda semana é um sentimento difícil de explicar. Eu queria que toda temporada terminasse com uma vitória, mas essa não é a natureza dos esportes ou da vida. Ninguém joga para perder", escreveu.

"Eu tenho sido abençoado em encontrar uma carreira que amo, ter companheiros que batalharam comigo, uma franquia que acredita em mim e fãs que me apoiaram o caminho todo", completou.