<
>

NFL: Brady diz que aposentadoria é 'bem improvável', mas não crava futuro nos Patriots

O New England Patriots atual campeão da NFL, recebeu o Tennessee Titans e foi eliminado após uma derrota por 20 a 13. A equipe não caia tão cedo em uma temporada há 10 anos, quando, também no Wild Card (seu último até o de hoje), foi superado pelo Baltimore Ravens.

Tom Brady, 42 anos, por muitos é considerado o maior jogador de todos os tempos, mas ficou devendo: acertou 20 de 37 passes, completou 209 jardas, mas não teve nenhum touchdown e ainda passou para uma interceptação em seu último lançamento da partida... E talvez da carreira.

Após a partida, o craque foi questionado sobre seu futuro, e de cara disse que ainda não tem muito o que falar: "Acabei de sair do campo". Depois completou: "Ninguém precisa tomar decisões agora."

Entretanto, respondeu algumas perguntas, msa foi muito enigmatico: "Quem sabe o que o futuro reserva? Vamos deixar isso desse jeito."

Ele vai para um novo time? Ele vai encerrar sua carreira? Seu contrato com os Patriots foi renovado antes do início da temporada, e agora ele será um agente livre, podendo assinar com qualquer time, caso siga na liga.

Questionado especificamente sobre se aposentar agora, sua resposta foi direta: "É diria que é bastante improvável, mas... Tomara que improvável."

Acima de tudo, fez questão de exaltar o time que defende desde 2000: "Eu amo os Patriots. Não há ninguém que tenha tido uma carreira melhor do que eu estando com eles"

O treinador Bill Bellichick também foi questionado sobre o futuro de seu craque, mas desconversou: "Acabamos de jogar, estamos focados nesse jogo... OK?"


As Semifinais da Conferência Americana!

Com o resultado em New England, estão definidas as semifinais da AFC:

  • Sábado, 11/01, 22h15 - Ravens x Titans

  • Domingo, 12/01, 17h05 - Chiefs x Texans


Outros jogos do Wild Card