<
>

Semana 15 da NFL: Patriots se recuperam, Packers batem Bears, e Mahomes brilha na neve

A semana 15 da NFL começou na quinta-feira, com a convincente vitória do Baltimore Ravens de Lamar Jackson sobre o New York Jets.

A antepenúltima rodada da temporada regular continuou neste domingo, com mais oito jogos tomando conta do primeiro horário de partidas do final de semana.

Confira abaixo o melhor do dia:

Cincinnati Bengals 13 x 34 New England Patriots

O momento dos Patriots ainda não é dos melhores, mas o time conseguiu se recuperar das derrotas para Chiefs e Texans e garantiu mais uma semana no topo da AFC Leste.

O jogo contra os Bengals foi cercado de polêmica após New England ter filmado ilegalmente Cincinnati na semana 14.

Em campo, a defesa dos Patriots interceptou Andy Dalton quatro vezes, e Tom Brady lançou para 128 jardas e dois touchdowns na vitória.

Green Bay Packers 21 x 13 Chicago Bears

No jogo 200 da rivalidade mais antiga da história da NFL, os Packers começaram dominando os Bears com atuação em alto nível de Aaron Rodgers e Davante Adams.

Os Bears voltaram para o jogo com Mitchell Trubisky distribuindo bem a bola para Anthony Miller e Allen Robinson, mas Chicago não conseguiu a virada e está praticamente fora da briga pelos playoffs.

Rodgers teve 203 jardas e um touchdown, exatamente para Adams, que somou 103 jardas recebidas.

Kansas City Chiefs 23 x 3 Denver Broncos

Neve. Muita neve.

O inverno tomou conta da Kansas City, mas Patrick Mahomes não quis saber de reclamar do frio e do campo totalmente branco.

Foram 340 jardas, dois touchdowns e uma interceptação para o atual MVP da NFL, que contou com ótimas atuações de Travis Kelce (142 jardas) e Tyreek Hill (67 jardas e 2 TDs) na vitória por 23 a 3.

De quebra, o resultado eliminou oficialmente os Broncos da briga pelos playoffs.

Tennessee Titans 21 x 24 Houston Texans

Os Titans receberam os rivais de divisão depois de quatro vitórias seguidas. Mas o bom momento terminou nas mãos de DeAndre Hopkins e Deshaun Watson.

Hopkins recebeu seis passes para 119 jardas, e Watson lançou para 243 jardas, dois touchdowns e duas interceptações. O bastante para devolver a liderança da AFC Sul para os Texans.

Outros resultados:

Detroit Lions 17 x 38 Tampa Bay Buccaneers

New York Giants 36 x 20 Miami Dolphins

Washington Redskins 27 x 37 Philadelphia Eagles

Carolina Panthers 24 x 30 Seattle Seahawks