<
>

NFL: Baltimore Ravens vence Bufallo Bills e se classifica aos playoffs e San Francisco 49ers vence jogaço contra o New Orleans Saints e se aproxima da vaga

A semana 14 da NFL começou na quinta-feira com o Chicago Bears vencendo o Dallas Cowboys com Mitchell Trubisky roubando a cena e embolando a briga pelos playoffs.

E neste domingo, nove jogos abriram um dia de muito futebol americano com muitas possibilidades de definição das vagas nos playoffs - estamos chegando no final e falta só um mês para a pós temporada - e com dois times fazendo a sua parte.

O Baltimore Ravens venceu o Buffalo Bills com tranquilidade e conquistou a sua vaga para a pós temporada, e não é só: os Ravens podem comemorar o título da AFC Norte ainda neste domingo. Em um jogo incrível, o San Francisco 49ers venceu o já classificado New Orleans Saints com um field goal nos segundos finais e ficou muito próximo de carimbar seu passaporte para os playoffs. Clique aqui para conferir todas as possibilidades de classificação ainda neste domingo.

Confira o melhor de cada um deles:

Baltimore Ravens 24 x 17 Buffalo Bills

San Francisco 49ers 48 x 46 New Orleans Saints

Carolina Panthers 20 x 40 Atlanta Falcons

Cincinnati Bengals 19 x 27 Cleveland Browns

Washington Redskins 15 x 20 Green Bay Packers

Denver Broncos 38 x 24 Houston Texans

Detroit Lions 7 x 20 Minnesota Vikings

Miami Dolphins 21 x 22 New York Jets

Indianapolis Colts 35 x 38 Tampa Bay Buccaneers

Baltimore Ravens 24x17 Buffalo Bills

O Baltimore Ravens é o primeiro time da AFC a garantir sua vaga nos playoffs! A equipe de Lamar Jackson venceu o Buffalo Bills por 24 a 17 e, com isso, garantiu a sua vaga no mata-mata.

E não é só isso! Se o Pittsburgh Steelers for derrotado pelo Arizona Cardinals ainda neste domingo, os Ravens garantem o título da AFC Norte!

Estatísticas

Lamar Jackson (BAL): 16/25 nos passes, 145 jardas, 3 touchdowns e 1 interceptação

Hayden Hurst (BAL): 3 recepções, 73 jardas, 1 touchdown

Josh Allen (BUF): 17/39 nos passes, 146 jardas, 1 touchdown


San Francisco 49ers 48x46 New Orleans Saints

San Francisco 49ers e New Orleans Saints fizeram um jogo incrível em Nova Orleans. Com uma pontuação altíssima, os visitantes venceram por 48 a 46 um jogo que foi eletrizante do começo ao fim, com muitas trocas de liderança e os ataques levando a melhor.

O que foi uma surpresa, visto que era esperado que as defesas, duas das melhores da NFL, fossem as protagonistas. Com o resultado, os 49ers ficaram muito perto da vaga nos playoffs: basta que o Los Angeles Rams seja derrotado pelo Seattle Seahawks no Sunday Night Football.

Estatísticas

Drew Brees (NO): 29/40 nos passes, 349 jardas, 5 touchdowns

Michael Thomas (NO): 11 recepções, 134 jardas, 1 touchdown

Jimmy Garoppolo (SF): 26/35 nos passes, 349 jardas, 4 touchdowns e 1 interceptação

Emmanuel Sanders (SF): 7 recepções, 157 jardas, 1 touchdown


As possibilidades de classificação neste domingo

O New England Patriots precisa apenas vencer o Kansas City Chiefs para garantir sua vaga. Em caso de vitória dos Chiefs, a franquia de Kansas está classificada caso o Oakland Raiders seja derrotado pelo Tennessee Titans. No Sunday Night Football, o Seattle Seahawks visita o Los Angeles Rams e uma vitória dos visitantes garante Seattle e também San Francisco nos playoffs.