<
>

NFL: Watson vence duelo com Brady, e Texans adiam classificação dos Patriots aos playoffs

O New England Patriots entrou em campo na noite de domingo para ser o primeiro time da AFC a garantir vaga nos playoffs da NFL. Mas faltou combinar com Deshaun Watson e o Houston Texans.

Watson lançou três passes para touchdown, recebeu um TD pela primeira vez na carreira, e os Texans frustraram Brady e os Patriots com a vitória por 28 a 22.

Foi apenas a segunda vitória de Houston sobre New England nesta década, a primeira sob o comando do treinador Bill O'Brien em seis encontros.

Watson somou 234 jardas, e os Texans dominaram a forte defesa dos Patriots para abrir vantagem de 21 a 3. Brady respondeu já na reta final da partida, lançando dois de seus três passes para TD nos últimos quatro minutos do jogo para cortar a desvantagem para seis pontos.

Mas o QB, que também teve 326 jardas, uma interceptação e levou três sacks, não teve uma última chance de vencer o confronto - o onside kick de Jake Bailey bateu em um jogador dos Patriots e saiu de campo com 50 segundos restando no relógio.


28 x 22

Estatísticas

Deshaun Watson, QB - 234 jardas e 3 TDs
Duke Johnson, RB - 36 jardas
Kenny Stills, WR - 61 jardas e 1 TD

Tom Brady, QB - 326 jardas, 3 TDs e 1 INT
James White, RB - 79 jardas
Julian Edelman, WR - 106 jardas e 1 TD


O Cara

Deshaun Watson sempre foi admirador de Tom Brady. Neste domingo, ele superou o lendário quarterback lançando e recebendo touchdowns.

"Eu falei a eles que sou um atleta. Quanto mais coisas eu ficar, mais tempo vou poder jogar nesta liga. Posso fazer de tudo", disse Watson.

E ele fez ao encontrar Duke Johnson, Darren Fells e Kenny Stills na end zone. No último quarto, foi sua vez de receber um passe do wide receiver DeAndre Hopkins para comemorar um touchdown - o seu primeiro recebendo um lançamento na carreira.

Classificação

Divisão Sul - Conferência Americana

1. New England Patriots 10-2
2. Buffalo Bills 9-3
3. New York Jets 4-8
4. Miami Dolphins 3-9

Divisão Leste - Conferência Americana

1. Houston Texans 8-4
2. Tennessee Titans 7-5
3. Indianapolis Colts 6-6
4. Jacksonville Jaguars 4-8


Calendário

Na semana 14, os Patriots têm um grande duelo pela frente contra os Chiefs de Patrick Mahomes. Já os Texans vão até Denver para encarar os Broncos.

Domingo - 08/12 - 15h: Denver Broncos x Houston Texans

Domingo - 08/12 - 18h25: New England Patriots x Kansas City Chiefs

Agenda ESPN

A semana 13 termina nesta segunda-feira! ESPN e WatchESPN mostram o duelo entre os Seahawks de Russell Wilson e os Vikings de Kirk Cousins!

Seahawks x Vikings

Segunda, 2 de dezembro, 22h15 (horário de Brasília)