<
>

Os Patriots têm dois quarterbacks, mas os Ravens têm o MVP: o resumo completo da semana 11 da NFL

play
Mahomes se sente desafiado a melhorar com relação a ano de MVP na NFL (1:58)

Quarterback dos Chiefs teve ano mágico em 2018 (1:58)

A semana 11 da NFL chegou, passou e você não viu? Fica tranquilo, o nosso resumo da rodada está aqui para te salvar!

Os Patriots nem precisaram de Tom Brady para vencer, Lamar Jackson deu mais um show e segue favorito ao prêmio de MVP, e a liga conheceu o primeiro time oficialmente eliminado da temporada!

E tem muito mais... confira!

Como se os Patriots precisassem de mais um quarterback...

|Belichick elogia Edelman à la Tom Brady e brinca: 'Vai precisar de gelo no ombro'|

Aparentemente, ter Tom Brady não é o bastante para o New England Patriots. No reencontro com o Philadelphia Eagles, o primeiro desde o Super Bowl LII, o wide receiver Julian Edelman entrou na brincadeira e lançou um passe de 15 jardas para o touchdown de Phillip Dorsett (ah, Brady não teve TDs na vitória por 17 a 10).

De quebra, os Patriots chegaram a nove vitórias na temporada e garantiram uma marca surreal: 19 anos seguidos com campanhas positivas!

M-V-P

|Running back dos Ravens perde a linha em coletiva e 'apresenta' o 'MVP Lamar Jackson': 'Quem não concorda, vem falar comigo'|

O Baltimore Ravens é um time privilegiado, e Lamar Jackson quer mesmo levar o prêmio de MVP.

O quarterback lançou QUATRO passes para touchdown na vitória massacrante por 41 a 7 sobre o Houston Texans. E ele ainda resolveu correr para 86 jardas...

Lamar é tão favorito ao prêmio que Deshaun Watson até revelou seu voto depois do jogo de domingo...

Ai, ai, ai, Philip Rivers

Mais de 76 mil pessoas foram ao Estádio Azteca, na Cidade do México, e Philip Rivers resolveu dar um show... de horrores.

O quarterback do Los Angeles Chargers lançou QUATRO interceptações, o Kansas City Chiefs venceu por 24 a 17 e se isolou novamente na liderança da AFC Oeste.

Rivers, que faz 38 anos em dezembro, soma sete interceptações nas últimas duas semanas. Já são 14 na temporada, a 2ª pior marca da NFL, atrás apenas de Jameis Winston.

Aaron Donald é de outro mundo

O Los Angeles Rams tem o melhor defensor da NFL. Quem discorda é clubista.

Na vitória por 17 a 7 sobre o Chicago Bears, Aaron Donald brincou com a linha ofensiva rival e conseguiu dois sacks, dois tackles para perda de jardas e ainda desviou um passe! Doutrinador!

Garoppolo salva os 49ers

Joe Montana. Steve Young. Jimmy Garoppolo.

Esta é a lista de quarterbacks do San Francisco 49ers que conseguiram jogos com pelo menos 400 jardas e quatro touchdowns.

Garoppolo também lançou duas interceptações, mas compensou com grandes jogadas na vitória por 36 a 26 sobre o Arizona Cardinals!

E o primeiro eliminado é...

Fim da linha para o Cincinnati Bengals - se é que alguém ainda tinha esperança.

O time perdeu pela DÉCIMA vez em DEZ jogos e está oficialmente fora da briga por uma vaga nos playoffs. E acredite se quiser: desde 2002, nenhum time era eliminado tão cedo. Que fase...

#DakDance

Dak Prescott está fazendo escola. O quarterback do Dallas Cowboys voltou a fazer a sua dancinha no aquecimento - que não é bem uma dancinha, mas a internet não perdoa.

E quando a fase é boa, a brincadeira se espalha pelo time! Na vitória sobre o Detroit Lions, Ezekiel Elliott correu para apenas 45 jardas, mas entrou uma vez na end zone e fez a belíssima homenagem ao colega de time.

150 kg de muita agilidade

Quenton Nelson é um homem grande. Fato.

Mas o guard de 1,96m e 150kg do Indianapolis Colts mostrou que tem um certo... molejo. O touchdown foi anulado, Quenton, mas precisamos aplaudir a MELHOR comemoração da temporada até agora.

Tente entender. Fracasse de forma retumbante

WAIT ... WHAT? 😳

E o prêmio de jogada mais bizarra da semana vai para OJ Howard, tight end do Tampa Bay Buccaneers!

Na derrota para o New Orleans Saints, Howard tentou agarrar um passe de Jameis Winston, passou a bola pelas costas e... levou um tackle nas pernas, deixou a pelota voar, e ela acabou nas mãos do rival!