<
>

NFL: Broncos vencem Browns em jogo marcado por polêmica com Odell e Packers perde com Rodgers apagado

A semana 9 da NFL começou na noite de quinta-feira, quando o San Francisco 49ers manteve sua invencibilidade e bateu o Arizona Cardinals.

Neste domingo, após um massacre dos Texans sobre os Jaguars em Londres, mais seis jogos abriram a tarde de futebol americano.

Na segunda leva de jogos do domingo, quatro jogos anteciparam o Monday Night e um deles se destacou: Denver Broncos e Cleveland Browns.

Denver Broncos 24 x 19 Cleveland Browns

Foi com muita polêmica!

Odell Beckham Jr e Jarvis Landry entraram em campo com chuteiras estilizadas, com destaque para a de Odell: branca e com um desenho de um palhaço feliz em um pé e um triste no outro. O que parecia inocente quase custou o jogo aos dois: durante o intervalo, a NFL avisou os jogadores que se eles não trocassem as chuteiras para "chuteiras normais", seriam expulsos da partida. Com isso, ambos voltaram ao gramado com chuteiras padronizadas.

Dentro de campo deu Denver Broncos. Brandon Allen teve uma ótima partida, lançou para dois touchdowns sem nenhuma interceptação e foi o grande destaque da vitória por 24 a 19.

O running back Phillip Lindsay carregou a bola para 75 jardas em 7 tentativas, inclusive uma de 40 jardas, e um touchdown.

Odell Beckham teve 5 recepções para 87 jardas enquanto Jarvis Landry anotou um touchdown.

Estatísticas

Matt Moore (KC): 25/35 passes, 275 jardas, 1 touchdown;
Damien Williams (KC): 125 jardas, 12 corridas, 1 touchdown
Tyreek Hill (KC): 145 jardas, 6 recepções, 1 corrida, 1 touchdown
Kirk Cousins (MIN): 19/38 passes, 220 jardas, 3 touchdowns


Outros resultados

Detroit Lions 24 x 31 Oakland Raiders

Green Bay Packers 11 x 26 Los Angeles Chargers

Tampa Bay Bucaneers 34 x 37 Seattle Seahawks