<
>

Brady e os 'fantasmas' dos Patriots, Aaron Rodgers ainda mais 'ridículo': o resumo semana 7 da NFL

Acontece sempre, mas vamos lá... a temporada da NFL está passando rápido demais!

Os Patriots continuam invictos, assim como os 49ers. Aaron Rodgers fez a alegria de Everaldo Marques com uma atuação simplesmente ridícula... e tem muito mais.

Não quer perder nada? Não quer deixar nada passar? Fácil, é só ler nosso resumo da semana 7!

Os 'fantasmas' de New England

Boa sorte, NFL. O New England Patriots não está só vencendo e assustando - perguntem para Sam Darnold, quarterback do New York Jets que disse que estava "vendo fantasmas" no jogo de segunda-feira. A pior notícia para a liga é que os Patriots estão se divertindo (olhem para a cara do senhor Bill Belichick)!

Ok, talvez Belichick não tenham um sorriso no rosto por muito tempo. Afinal, ele deu uma bronca geral no time... enquanto vencia por 24 a 0.


Aaron Rodgers sendo Aaron Rodgers

Se alguém ainda duvidava do quarterback do Green Bay Packers nesta temporada, é bom não olhar o que ele fez contra o Oakland Raiders.

Foram 429 jardas e cinco passes para touchdown - além de um TD corrido. Quer mais? Tudo bem. Rodgers também conseguiu o rating perfeito de 158.3.


O Super Bowl da lama!

A NFL é a liga dos quarterbacks, dos passes, das jogadas plásticas, dos touchdowns...

Mas o San Francisco 49ers não se importou muito com isso e venceu o Washington Redskins por incríveis NOVE a ZERO. Três field goals, muita chuva, lama, jogadores escorregando. É o futebol americano RAIZ.


A melhor câmera da história

Nós amamos a spidercam. Isso não é segredo para ninguém. Mas o que fizeram com ela durante a derrota do Chicago Bears para o New Orleans Saints foi simplesmente incrível! Dá uma olhada no retorno de 102 jardas de Cordarelle Patterson, todo feito com a câmera-aranha!

E não foi só isso que chamou nossa atenção na grande vitória dos Saints em Chicago... ainda rolou uma provocação com o 'baixinho' Tarik Cohen, de 1,67 m.


O time de Deus

Se o Brasil vê o time de (Jorge) Jesus em todo final de semana, a NFL tem o time de Deus!

Bom, pelo menos foi isso que um torcedor do Dallas Cowboys quis dizer durante a vitória sobre o rival Philadelphia Eagles.


Lamar não gosta de correr... imagine se gostasse

Lamar Jackson já disse várias vezes que prefere lançar passes, mas quando ele precisa correr... medo!

O quarterback do Baltimore Ravens comandou a vitória surpreendente sobre o Seattle Seahawks com 143 jardas aéreas e 116 terrestres - além de um TD correndo com a bola. E saiu do estádio em Seattle ouvindo gritos de MVP.


Os Chargers inventam uma nova forma de perder

O torcedor do Los Angeles Chargers vai ter pesadelos com o final da partida contra o Tennessee Titans.

Perdendo por 23 a 20 e com a bola à beira da end zone, os Chargers marcaram um touchdown que foi revertido. Marcaram outro, também anulado. E na terceira tentativa, Melvin Gordon sofreu um fumble! Ajuda a gente, Chargers...


A recepção do ano

Surreal. Absurdo. Incrível. Assombroso. Bom, você entendeu.

Eric Ebron fez um verdadeiro milagre ao agarrar um passe para touchdown na vitória do Indianapolis Colts sobre o Houston Texans. Alguém tem dúvidas de que foi a melhor recepção da temporada?


Julio Jones x Jalen Ramsey

Jalen Ramsey foi trocado do Jacksonville Jaguars para o Los Angeles Rams durante a semana passada, e ele já fez sua estreia contra Julio Jones, um dos melhores wide receivers de toda a NFL.

O astro do Atlanta Falcons levou a melhor em alguns duelos - terminou o jogo com seis passes recebidos para 93 jardas -, mas os Rams detonaram em Atlanta.


Kirk Cousins é confiável (certo?)

Quando o Minnesota Vikings deu um contrato de US$ 84 milhões para Kirk Cousins, colocou uma sombra enorme sobre seu quarterback.

Mas, ao que tudo indica, ele está fazendo por merecer nesta temporada! Na vitória contra o Detroit Lions, Cousins se tornou o primeiro QB dos Vikings a ter jogos consecutivos com quatro touchdowns lançados desde 2004!


Toda a *mágica* de Gardner Minshew

Gardner Minsew é bizarro. Gardner Minshew é bom em futebol americano. Simples assim.

O quarterback do Jacksonville Jaguars segue sendo uma 'mania' na liga, e ele até ganhou umas pinturas curiosas da torcida durante a vitória sobre o Cincinnati Bengals.