<
>

Power Ranking da NFL: Texans surpreendem e 49ers decolam, mas Patriots seguem no topo

Após seis semanas de NFL, a temporada 2019 já tem seus favoritos!

Patriots e 49ers são os únicos invictos que restam. Saints, Chiefs, Seahawks e Packers também aparecem com força. E o sobe e desce não para na liga.

Por isso, vamos para mais uma edição do Power Ranking do ESPN.com.br!

1. New England Patriots (6-0)

Ranking anterior: 1

MVP da semana: Toda a defesa

A cada semana fica mais difícil escolher um MVP para New England. Por isso, depois de forçar quatro turnovers contra os Giants, vamos dar o prêmio para toda a defesa dos Patriots. New England enfrenta problemas físicos, mas segue encontrando formas de vencer - apesar de encarar um calendário mais fácil, é preciso reconhecer e manter o time no primeiro lugar.


2. New Orleans Saints (5-1)

Ranking anterior: 2

MVP da semana: Cameron Jordan, DE

New Orleans só perdeu um jogo na temporada – a partida em que Drew Brees se lesionou e os Saints não estavam preparados para isso. Desde então, só vitórias, mesmo com o reserva Teddy Bridgewater no comando. A defesa dominou mais uma vez nesta semana, e o líder da unidade, Cameron Jordan, somou mais dois sacks.


3. San Francisco 49ers (5-0)

Ranking anterior: 6

MVP da semana: Jimmie Ward, S

Ninguém faz frente ao San Francisco 49ers! A equipe da qual muitos duvidavam no início da temporada segue invicta e com vitórias contra bons times como Rams e Browns. E as cinco vitórias se devem à defesa, que vem jogando no mais alto nível. Destaque para Jimmie Ward, que desviou dois passes, deu seis tackles e jogou todas as jogadas defensivas.


4. Kansas City Chiefs (4-2)

Ranking anterior: 3

MVP da semana: Tyreek Hill, WR

Hill voltou depois de se lesionar na semana 1 e foi importante apesar da derrota para os Texans. Foram 80 jardas e dois touchdowns para o wide receiver. Mas não há como negar que os Chiefs estão em uma fase conturbada, por isso eles caem mais uma vez no nosso ranking.


5. Green Bay Packers (5-1)

Ranking anterior: 4

MVP da semana: Jamaal Williams, RB

Green Bay teve um jogo difícil pela frente, mas conseguiu uma virada sobre os surpreendetes Lions nos últimos segundos. A defesa, que vinha sendo uma fortaleza, teve trabalho no começo do jogo, mas segurou no fim. E o ataque viu o jogo terrestre decolar, com destaque para as 104 jardas de Jamaal Williams.


6. Seattle Seahawks (5-1)

Ranking anterior: 5

MVP da semana: Chris Carson, RB

Seattle manteve sua campanha impressionante com uma vitória importante sobre os Browns fora de casa. Russell Wilson segue jogando como um verdadeiro MVP e comandando o ataque, mas é preciso destacar o jogo corrido desta vez. Chris Carson apareceu e acumulou 124 jardas e um touchdown em 24 tentativas, importante para aliviar a pressão sobre o seu quarterback.


7. Houston Texans (4-2)

Ranking anterior: 13

MVP da semana: Carlos Hyde, RB

Deshaun Watson teve uma ótima atuação na surpreendente vitória sobre os Chiefs em Kansas City, mas é preciso respeitar o jogo - e a temporada - do running back Carlos Hyde. Foram 116 jardas e um touchdown para ele, que ajudou a manter a defesa dos Chiefs no campo - e Mahomes no banco, o que parece ser a melhor forma de parar o forte ataque de KC.


8. Minnesota Vikings (4-2)

Ranking anterior: 12

MVP da semana: Stefon Diggs, WR

Kirk Cousins chegou a ser criticado pelos seus próprios recebedores, mas deu uma baita resposta nesta semana. O quarterback somou 333 jardas e 4 touchdowns no triunfo de um ataque explosivo contra o forte Philadelphia Eagles. Stefon Diggs, claro, aproveitou e merece as honras por suas 167 jardas em sete recepções para três touchdowns.


9. Buffalo Bills (4-1)

Ranking anterior: 10

MVP da semana: Jordan Phillips, DT

O defensive tackle teve três dos cinco sacks dos Bills contra os Titans, e a defesa de Buffalo segue acabando com seus adversários. Foram só 7 pontos sofridos nesta semana, ou seja: o ataque não precisou produzir muito para arrancar a vitória fora de casa.


10. Los Angeles Rams (3-3)

Ranking anterior: 8

MVP da semana: Aaron Donald, DT

Três derrotas seguidas. Difícil defender os Rams, que tiveram uma atuação ofensiva terrível diante de San Francisco. Jared Goff, por exemplo, não conseguiu somar 80 jardas aéreas. A defesa, ao menos, limitou bem o ataque dos 49ers e roubou duas bolas. Aaron Donald teve dois sacks em Garoppolo, além de sete tackles e quatro pancadas no quarterback.


Os outros

11. Baltimore Ravens (ranking anterior: 16)
12. Chicago Bears(ranking anterior: 11)
13. Carolina Panthers (ranking anterior: 20)
14. Dallas Cowboys (ranking anterior: 7)
15. Philadelphia Eagles (ranking anterior: 9)
16. Detroit Lions (ranking anterior: 14)
17. Indianapolis Colts (ranking anterior: 15)
18. Pittsburgh Steelers (ranking anterior: 26)
19. Oakland Raiders (ranking anterior: 19)
20. Cleveland Browns (ranking anterior: 17)
21. Los Angeles Chargers (ranking anterior: 18)
22. Tampa Bay Buccaneers (ranking anterior: 22)
23. Jacksonville Jaguars (ranking anterior: 23)
24. Denver Broncos (ranking anterior: 25)
25. New York Jets (ranking anterior: 31)
26. New York Giants (ranking anterior: 27)
27. Atlanta Falcons (ranking anterior: 21)
28. Tennessee Titans (ranking anterior: 24)
29. Arizona Cardinals (ranking anterior: 28)
30. Washington Redskins (ranking anterior: 30)
31. Cincinnati Bengals (ranking anterior: 29)
32. Miami Dolphins (ranking anterior: 32)