<
>

Novato dos Giants, QB tenta ser o que Eli Manning foi na carreira: 'Vilão' dos Patriots

play
NFL: Após ser vaiado no Draft, Daniel Jones conquista a torcida dos Giants (1:07)

Assista à reportagem completa no WatchESPN (1:07)

Depois de assumir o posto de quarterback titular do New York Giants no lugar de Eli Manning, Daniel Jones tem um desafio e tanto nesta quinta-feira, quando começa a semana 6 da NFL: o New England Patriots.

Jones venceu dois jogos e perdeu um como titular, em um ano onde Eli Manning, aos 38 anos de idade, começou atrás do center nos dois primeiros jogos da temporada.

Manning, ídolo da torcida e vencedor dos últimos dois Super Bowls, sendo o MVP na decisão de ambos, tem visto o jovem calouro do banco de reservas.

Mas, nesta quinta, Jones precisará “emular” melhor do que ninguém o seu reserva, que se notabilizou por ser carrasco dos Patriots.

Em cinco confrontos juntando temporada regular e playoffs contra New England, Manning venceu três.

Manning conseguiu conduzir os Giants à vitória diante do maior Patriots de todos os tempos, que chegou ao Super Bowl invicto e perdeu.

O desafio de Jones, não tem o mesmo impacto, mas pode ter dimensão similar, já que os Patriots chegaram em quatro dos últimos cinco Super Bowls, vencendo três deles, e até aqui estão invictos na temporada com uma defesa avassaladora que levou apenas 36 pontos somados.

Jones tem 760 jardas lançadas na temporada, quatro touchdowns e três interceptações. Será que o calouro de 22 anos aguenta o desafio?

Assista à reportagem completa sobre a relação entre Daniel Jones e a torcida dos Giants no WatchESPN clicando AQUI