<
>

Patriots seguem soberanos, e Rams caem: o power ranking da semana 4 da NFL

A semana 4 terminou, e só três times seguem invictos na temporada da NFL: Kansas City Chiefs, New England Patriots e, surpreendentemente, o San Francisco 49ers.

Mas são estas as principais forças de 2019 até agora? Para organizar, o ESPN.com.br montou as forças da liga em mais um Power Ranking. Confira!

E não se esqueça, a semana 5 começa já nesta quinta-feira, com Seattle Seahawks x Los Angeles Rams na tela da ESPN e do WatchESPN

1. New England Patriots (4-0)

Ranking anterior: 1

MVP da semana: JC Jackson, CB

Em um dia onde o ataque dos Patriots foi miserável diante da ótima defesa dos Bills, JC Jackson foi o destaque da defesa, interceptando Josh Allen duas vezes. O QB de Buffalo ainda lançou outra interceptação, e os Patriots seguem invictos e soberanos no topo da NFL.


2. Kansas City Chiefs (4-0)

Ranking anterior: 2

MVP da semana: Patrick Mahomes, QB

O atual MVP não lançou ou correu para nenhum touchdown, sendo cercado pela defesa dos Lions. Mas quando mais importava, na última campanha da partida, ele resolveu com as pernas em uma quarta descida e armou o TD de uma jarda de Darrell Williams. Kansas City segue empolgante, explosivo e principal ameaça ao reinado do New England Patriots.


3. New Orleans Saints (3-1)

Ranking anterior: 7

MVP da semana: Will Lutz, K

Os Saints venceram os Cowboys por 12 a 10, com todos os pontos sendo anotados por seu kicker. Então, por que não dar a ele o prêmio de melhor do time na semana? A defesa dos Saints também fez um trabalho espetacular ao conter Ezekiel Elliott, Dak Prescott. New Orleans vai se segurando como pode até o retorno de Drew Brees.


4. Dallas Cowboys (3-1)

Ranking anterior: 4

MVP da semana: Robert Quinn, DE

Foi uma semana difícil para Dallas contra os Saints. O time sofreu sua primeira derrota na temporada, Dak Prescott foi interceptado sem touchdown, Ezekiel Elliott correu para apenas 35 jardas...mas o destaque ficou por conta do defensive end Robert Quinn, responsável por dois sacks no fim de semana. Esperava-se mais dos Cowboys em um confronto em que não tiveram que lidar com Drew Brees.


5. Green Bay Packers (3-1)

Ranking anterior: 5

MVP da semana: Davante Adams, WR

O wide receiver massacrou a secundária dos Eagles com 10 recepções e 180 jardas. No entannto, os Packers sofreram sua primeira derrota da temporada para Philadelphia. Green Bay e sua defesa vinham sendo dominantes, mas sucumbiram em uma semana curta com jogo na quinta-feira. Com 10 dias para enfrentar os Cowboys, Green Bay deve acertar suas deficiências.


6. Los Angeles Rams (3-1)

Ranking anterior: 3

MVP da semana: Robert Woods, WR

A defesa dos Rams teve um dia atípico levando 55 pontos de Jameis Winston e os Buccaneers. O time de Los Angeles sofreu o primeiro revés na temporada e foi um "senhor" revés, com Chris Godwin fazendo a festa na secundária. Robert Woods foi uma estrela solitária com 164 jardas recebidas, mas foi bem favorecido pelo andamento do jogo, já que os Rams estavam atrás do placar quase o tempo todo e forçaram Goff a tentar passes.


7. Seattle Seahawks (3-1)

Ranking anterior: 15

MVP da semana: Chris Carson, RB

O running back enfim se livrou dos problemas com os fumbles e teve 104 jardas na vitória sobre os Cardinals por 27 a 10. Seattle fez o seu dever e se recuperou da derrota para os Saints, mas ainda precisa ser testado contra adversários mais fortes.


8. San Francisco 49ers (3-0)

Ranking anterior: 13

MVP da semana: Não jogou

San Francisco descansou na semana 4 e volta nesta semana em um bom teste contra o Cleveland Browns. Jimmy Garoppolo busca dar sequência ao ritmo do time e espera ter evoluído com duas semanas cheias para trabalhar. Os Niners estão na liderança da NFC Oeste.


9. Chicago Bears (3-1)

Ranking anterior: 9

MVP da semana: Chase Daniel, QB

Os Bears precisam apenas de um quarterback confiável para se colocarem em posição de título. Chase Daniel entrou no lugar do lesionado Mitchell Trubisky e lançou para 195 jardas e um touchdown, sem interceptações, na vitória sobre o Minnesota Vikings. A defesa de Chicago é muito dominante e o time segue como uma das melhores campanhas.


10. Buffalo Bills (3-1)

Ranking anterior: 11

MVP da semana: Frank Gore, RB

Em que ano estamos? Gore teve 109 jardas corridas, então não deve ser 2019. Mas à parte o running back, os Bills sofreram com a defesa forte dos Patriots, e Josh Allen foi interceptado três vezes. Além disso, o QB está no protocolo de concussão.


Os outros

11. Philadelphia Eagles (ranking anterior: 16)
12. Los Angeles Chargers (ranking anterior: 14)
13. Detroit Lions (ranking anterior: 17)
14. Baltimore Ravens (ranking anterior: 6)
15. Minnesota Vikings (ranking anterior: 8)
16. Cleveland Browns (ranking anterior: 18)
17. Tampa Bay Buccaneers (ranking anterior: 22)
18. Jacksonville Jaguars (ranking anterior: 20)
19. Houston Texans (ranking anterior: 12)
20. Tennessee Titans (ranking anterior: 23)
21. Atlanta Falcons (ranking anterior: 19)
22. Indianapolis Colts (ranking anterior: 10)
23. Pittsburgh Steelers (ranking anterior: 25)
24. Carolina Panthers (ranking anterior: 24)
25. Oakland Raiders (ranking anterior: 30)
26. Denver Broncos (ranking anterior: 26)
27. New York Giants (ranking anterior: 21)
28. Washington Redskins (ranking anterior: 28)
29. Cincinnati Bengals (ranking anterior: 29)
30. Arizona Cardinals (ranking anterior: 27)
31. New York Jets (ranking anterior: 31)
32. Miami Dolphins (ranking anterior: 32)