<
>

NFL: pelo New York Giants, Saquon Barkley lesiona tornozelo e pode perder até oito semanas

Uma ressonância magnética realizada nesta segunda-feira revelou que a estrela do New York Giants, Saquon Barkley, sofreu uma torção no tornozelo que pode deixá-lo de fora dos gramados de quatro a oito semanas, informou uma fonte ao repórter Adam Schefter, da ESPN.

O prazo mais longo é considerado mais provável, disse a fonte.

Os Giants têm uma folga na semana 11, o que daria oito semanas para ele se recuperar e permitiria que ele voltasse para os últimos seis jogos.

Barkley sofreu uma lesão no tornozelo direito no segundo quarto da vitória dos Giants por 32 a 31 sobre o Tampa Bay Buccaneers no último domingo.

Ele se machucou ao torcer de maneira estranha o tornozelo enquanto era derrubado pelo safety Mike Edwards. Barkley mancou até a linha lateral, onde foi imediatamente atendido.

Barkley entrou em campo no domingo com a segunda colocação em jardas corridas na NFL, com 227. Sua média era de 7,8 jardas por carregada.

O running back segundo-anista teve oito carregadas para 10 jardas e quatro recepções em cinco passes na sua direção para 27 jardas antes de deixar a partida, lesionado.

Barkley, de 22 anos, foi nomeado o Calouro Ofensivo do Ano na última temporada depois de terminar com 2.028 jardas totais.