<
>

Astro dos Jaguars na NFL que pediu para ser trocado, Jalen Ramsey falta em treino por motivo bizarro: 'acha' que está gripado

Astro do Jacksonville Jaguars, o cornerback Jalen Ramsey pediu para ser trocado na semana passada e, na noite de domingo (22), ligou para o time para avisar que está doente e não irá aparecer nos treinos de segunda-feira.

Mas o curioso é que, de acordo com o repórter da ESPN Adam Schefter, Ramsey "acha" que está gripado.

Ramsey ainda quer ser negociado pelos Jaguars e pode ficar fora dos treinos de toda a semana. O time não quer trocá-lo, e isso está piorando a relação com o defensor.

Shad Khan, dono da franquia, é quem lidera a postura dos Jaguars em relação ao caso.

Ramsey jogou na noite de quinta-feira, quando o time venceu o Tennessee Titans por 20 a 7. Durante o podcast "17 Weeks", do Uninterrupted, o jogador revelou que uma conversa com representantes do time fez com que ele decidisse pedir para ser trocado.

"Algumas coisas desrespeitosas foram faladas por parte deles. Assim que saí da conversa, liguei para meu empresário e diss, 'Chegou a minha hora; minha passagem por Jacksonville chegou ao fim. Quero pedir para ser trocado'", disse Ramsey.