<
>

NFL: Quarterback sofre lesão assustadora, e Browns destroem Jets com show de Odell Beckham em Nova York

Fechando a semana 2 da NFL, o Cleveland Browns visitou o New York Jets e não teve problemas para vencer a partida por 23 a 3.

Com o resultado, o time de Cleveland fica em 2º lugar na divisão norte da conferência americana, com 1 vitória e 1 derrota. Já os Jets estão em péssima situação, lado a lado com o Miami Dolphins na lanterna da divisão leste da mesma conferência: 0-2.

De volta em Nova York, Odell Beckham Jr. foi o nome do jogo com 161 jardas e 1 touchdown (TD) em apenas 6 recepções. Baker Mayfield, Quarterback dos Browns, também teve um TD, convertendo 19 de 35 passes e somando 325 jardas. Pelos Jets, o destaque ficou por conta de Le'Veon Bell, com 68 jardas corridas e mais 61 recebidas - apesar de um fumble no final do jogo quando os mandantes poderiam marcar seu único TD na partida.

Os visitantes tiveram controle da partida do início ao fim. No primeiro quarto já fizeram 6 a 0 com dois Field Goals (FGs). Antes do intervalo, abriram mais vantagem ainda, com um TD de Nick Chubb e um FG para cada lado: 16 a 3. No segundo tempo, Beckham Jr. anotou seu TD e terminou a partida com 161 jardas - uma incrível média de 27 jardas por recepção.

O retorno de OBJ

Não tinha como ser diferente.

Odell voltou ao MetLife Stadium e de cara já chamou atenção com um relógio de US$ 2 milhões (R$ 8,16 milhões) - e logo disse que ainda era o rei de Nova York.

Dentro de campo, fez seu primeiro TD da temporada, simplesmente de 89 jardas - o mais longo de sua carreira. Durante o pique, o astro chegou a 34 km/h.

É difícil ser QB dos Jets

Na última semana, o quarterback titular da equipe de Nova York pegou mononucleose (sim, a famosa doença do beijo) e sequer foi relacionado à partida dessa segunda.

Trevor Siemian, então, assumiu a posição. Com a defesa dos Browns fazendo ótimo trabalho, o QB não conseguiu fazer nada, e no segundo quarto foi derrubado e lesionou seu pé, fazendo ele sair de campo após uma imagem muito forte.

Por isso, os Jets tiveram que colocar Luke Falk e se tornaram o primeiro time desde 2009 a usar 3 QBs nas duas primeiras semanas da temporada.

Agenda da Semana 3

Titans x Jaguars

Quinta-feira, 19 de setembro, 21h15 (horário de Brasília)


Jets x Patriots

Domingo, 22 de setembro, 14h (horário de Brasília)


Ravens x Chiefs

Domingo, 22 de setembro, 14h (horário de Brasília)


Saints x Seahawks

Domingo, 22 de setembro, 17h25 (horário de Brasília)


Texans x Chargers

Domingo, 22 de setembro, 17h25 (horário de Brasília)


Rams x Browns

Domingo, 22 de setembro, 21h15 (horário de Brasília)


Bears x Redskins

Segunda-feira, 23 de setembro, 21h15 (horário de Brasília)