<
>

NFL: Drew Brees machuca e Rams atropelam Saints na reedição da final da NFC; Mahomes tem atuação histórica em vitória dos Chiefs

A segunda parte do domingo na Semana 2 da NFL reservou um dos confrontos mais esperados do ano e também uma atuação histórica.

No Los Angeles Memoriam Coliseum, Los Angeles Rams e New Orleans Saints fizeram a reedição da final da NFC da última temporada que ficou marcada pela polêmica da falta não marcada de Nickell Robey-Coleman, dos Rams, em Tommylee Louis, dos Saints, nos minutos finais da partida e que acabou custando a vitória para a equipe de Nova Orleans. No reencontro, nova vitória dos Rams, dessa vez sem polêmica de arbitragem, mas com Drew Brees saindo lesionado ainda na primeira etapa e mudando o rumo da partida.

Em Oakland, o Oakland Raiders recebeu o Kansas City Chiefs e viu Patrick Mahomes, QB dos visitantes, ter uma atuação histórica por conta dos números no segundo quarto. Na outra partida do horário, o Denver Broncos recebeu o Chicago Bears e foi derrotado de maneira incrível e de quebrar o coração.

New Orleans Saints 9 x 27 Los Angeles Rams

A reedição da final da NFC da última temporada teve um fato para se lamentar. Ainda no primeiro tempo, o quarterback Drew Brees, dos Saints, acertou a mão em Aaron Donald após tentar um passe, lesionou o dedo e teve que sair de campo. Ele ainda tentou retornar ao gramado, mas sem sucesso. Em outra jogada distinta, Aaron Donald, considerado um dos melhores defensores da NFL, também se lesionou e deixou a partida.

Teddy Bridgewater, substituto de Brees, até fez uma boa partida, mas não conseguiu lançar para nenhum touchdown e não evitou a vitória dos Rams, que tiveram em Jared Goff e Todd Gurley suas principais armas e não encontraram dificuldades para comandar o ataque de Los Angeles ao triunfo.

Confira as estatísticas desse jogo clicando aqui.

Kansas City Chiefs 28 x 10 Oakland Raiders

Patrick Mahomes entrou para a história. Depois de um primeiro quarto apagado do ataque dos Chiefs que, inclusive, perdeu uma sequência de 22 primeiros quartos consecutivos anotando ao menos um ponto, o segundo quarto do quarterback foi histórico. Mahomes lançou para mais de 275 jardas, 4 touchdowns e nenhuma interceptação apenas no segundo período da partida. Para se ter ideia do tamanho do feito do quarterback, apenas outros sete jogadores tem esses números em uma partida inteira na história da NFL - John Elway, Joe Montana, Troy Aikman, Dan Fouts, Len Dawson, Cam Newton e Boomer Esiason.

Confira as estatísticas desse jogo clicando aqui.

Chicago Bears 16 x 14 Denver Broncos

Em Denver, um dos jogos mais malucos da temporada. Os Bears venciam por 13 a 6 até os últimos 30 segundos, quando os Broncos conseguiram um touchdown e, ao invés de chutarem o extra point para o empate, foram para a conversão de dois pontos e conseguiram. Quando tudo parecia definido, Chicago conseguiu uma excelente campanha que terminou com uma 4ª para 15 sendo convertida e dando a chance de Eddy Pineiro chutar um field goal de 53 jardas para a vitória. O kicker não decepcionou, converteu e venceu a partida para os visitantes.

Confira as estatísticas desse jogo clicando aqui.