<
>

Antonio Brown estreia com TD em massacre dos Patriots e Packers vencem Vikings em clássico; o início da semana 2 da NFL

A semana 2 da NFL começou agitada!

O grande destaque foi para a estreia de Antonio Brown no New England Patriots, depois de toda a novela que envolveu sua saída do Oakland Raiders e a chegada à Boston.

No clássico entre Green Bay Packers e Minnesota Vikings, os 'Cabeças de Queijo' venceram. Outros oito jogos agitaram a primeira leva de partidas da semana 2 e o Pittsburgh Steelers tem motivos para se preocupar além da derrota diante do Seattle Seahawks: Ben Roethlisberger saiu lesionado no primeiro tempo e não retornou ao gramado.

New England Patriots 43 x 0 Miami Dolphins

Antonio Brown começou sua carreira nos Patriots com tudo. Foram 56 jardas em 4 recepções e 1 touchdown convertido após passe de 20 jardas de Tom Brady. A pontuação, inclusive, faz com que Antonio Brown seja o primeiro jogador da história a receber um passe para touchdown de Tom Brady e Ben Roethlisberger.

A marca também aumenta o recorde de Brady de passar para touchdown para 72 jogadores diferentes em sua carreira. Com o resultado, os Patriots alcançam sua segunda vitória em duas partidas e o Miami Dolphins a segunda derrota em dois jogos.

Confira as estatísticas desse jogo clicando aqui.

Minnesota Vikings 16 x 21 Green Bay Packers

Em mais uma partida sólida de Aaron Rodgers, os Packers venceram o clássico diante dos Vikings no Lambeau Field, com transmissão da ESPN e do WatchESPN. O quarterback converteu 22 dos 34 passes que tentou na partida, lançando para 209 jardas e 2 TDs, sem nenhuma interceptação.

Seu principal alvo foi Davante Adams, que recebeu seis passes para 99 jardas. Geronimo Allison recebeu apenas 4 passes e teve 25 jardas aéreas, mas anotou um dos touchdowns da equipe.

Confira as estatísticas desse jogo clicando aqui.

Seattle Seahawks 28 x 26 Pittsburgh Steelers

Na partida com transmissão da ESPN Extra e do WatchESPN, o Pittsburgh Steelers teve mais para se preocupar do que a derrota diante do Seattle Seahawks. Ainda na primeira etapa, Ben Roethlisberger deixou o gramado com uma lesão no cotovelo e não retornou.

Seu substituto, Mason Rudolph não fez uma boa partida e não foi capaz de manter o ataque dos Steelers vivo na partida. Russell Wilson, pelos Seahawks, completou 29 dos 35 passes que tentou para 300 jardas e 3 touchdowns, sem nenhuma interceptação.

Confira as estatísticas desse jogo clicando aqui.

Os outros resultados

Arizona Cardinals 17 x 23 Baltimore Ravens

San Francisco 49ers 41 x 17 Cincinnati Bengals

Los Angeles Chargers 10 x 13 Detroit Lions

Jacksonville Jaguars 12 x 13 Houston Texans

New York Giants 14 x 28 Buffalo Bills

Indianapolis Colts 19 x 17 Tennessee Titans

Dallas Cowboys 31 x 21 Washington Redskins