<
>

Rob Gronkowski diz que vai voltar aos Patriots na semana 14 da NFL e cai na gargalhada

Rob Gronwkowski, tricampeão do Super Bowl com o New England Patriots e cinco vezes chamado para o Pro Bowl, estará alinhado como tightend na semana 14 da NFL contra o Kansas City Chiefs.

Bom, pelo menos foi o que o próprio Gronk disse para Dave Portnoy, do site Barstool Sports, que postou o vídeo em sua conta no Twitter com a declaração.

"Eu vou estar no um contra um sempre agora com os recebedores que nós temos", diz Gronkowski, fazendo referência ao corpo incrível de recebedores que os Patriots têm: Josh Gordon, Julian Edelman e Antonio Brown.

Claro que a chance de Gronk estar brincando com todos nós é imensa. Ele próprio já admitiu que brinca com as pessoas sobre uma possível volta para a NFL e que está muito feliz longe dos gramados.

Bom, fato é que se ele mudar de ideia e voltar ao New England Patriots, vai ser difícil segurar o atual campeão da NFL. Se isso acontecer, ele precisará se reportar para os Patriots até o dia 1° de dezembro (semana 13), curiosamente, uma antes daquela que ele disse que 'marcará o seu retorno'.

Sabendo do barulho que a declaração havia feito, Gronk postou um tuite enigmático, mas que pode dizer muito (ou nada) sobre o seu futuro... Depende de quem estiver lendo.