<
>

Patriots mandam Demaryius Thomas para os Jets em troca de escolha de 6ª rodada de 2021

Antonio Brown nem atuou pelos Patriots ainda, mas já reflete nas decisões da equipe. A franquia de New England trocou o veterano wide receiver Demaryius Thomas por uma escolha de 6ª rodada do Draft de 2021 dos Jets.

O recebedor de 31 anos sofreu uma lesão no tendão de aquiles no final da temporada passada, quando atuava no Houston Texans, e estava voltando a atuar aos poucos. Mesmo com alguns snaps na pré-temporada, Thomas foi poupado na semana 1, contra os Steelers. A idade e as lesões refletiram no valor de troca baixo.

Agora os Jets adicionam outro jogador experiente ao corpo de recebedores que já conta com Jamison Crowder, Quincy Enunwa e Robby Anderson.

Thomas tem 31 anos e foi um dos pilares do ataque dos Broncos campeões do Super Bowl 50 sobre os Panthers.

Draftado pela franquia de Denver em 2010, o jogador foi selecionado quatro vezes para o Pro-Bowl, o jogo das estrelas da NFL, incluindo a temporada em que se consagrou campeão.

Na temporada passada, o WR jogou metade dos jogos por Denver e metade por Houston, recebendo 59 passes para 677 jardas e 5 touchdowns, com média 11,5 jardas por recepção.