<
>

NFL: Raiders deixam Antonio Brown no passado e batem os Broncos em Oakland

A Semana 1 da NFL terminou com um resultado surpreendente - e o ponto final de uma novela: o Oakland Raiders deixou Antonio Brown para trás e bateu o Denver Broncos por 24 a 16.

Em sua última temporada no RingCentral Coliseum, antes da mudança para Las Vegas, os fãs dos Raiders receberam o time provocando Brown, wide receiver que foi dispensado e assinou com o New England Patriots. E na noite de segunda-feira, quem brilhou foi o running back calouro Josh Jacobs.

O camisa 28 correu para dois touchdowns e 85 jardas, e o quarterback Derek Carr lançou um passe para TD e 259 jardas contra a forte defesa dos Broncos.

Essa foi para você, Antonio Brown

Brown chegou aos Raiders depois de ser trocado pelo Pittsburgh Steelers, e o clima em Oakland era de otimismo. Mas depois de uma lesão bizarra no pé, polêmica na escolha do capacete, multas, faltas em treinos, briga com o diretor Mike Mayock e até um vídeo publicado em rede social com gravação de uma conversa por telefone com o treinador Jon Gruden, o wide receiver foi dispensado dois dias antes da estreia do time em 2019.

Ele assinou com os Patriots horas depois de ser liberado por Oakland, e os torcedores fizeram questão de provocar e mostrar que não sentem sua falta.

Tyrell Williams, novo wide receiver nº 1 dos Raiders, também brilhou contra os Broncos: seis recepções, 105 jardas e um touchdown.

Os números

O jogo marcou a estreia do treinador Vic Fangio nos Broncos. Mas a defesa, ponto forte da equipe, não conseguiu evitar as corridas de Jacobs - que avançou cerca de 3.7 jardas a cada tentativa.

Denver não conseguiu sacks contra Carr, e o quarterback teve uma atuação eficiente: 22 passes certos em 26 tentados, além de um touchdown e 259 jardas.

Clique aqui para ver todas as estatísticas da partida.

Também em seu primeiro jogo com os Broncos, o QB Joe Flacco sofreu três sacks, lançou para 268 jardas e um touchdown - que só aconteceu com pouco mais de dois minutos para o final da partida, em conexão com Emmanuel Sanders.

A derrota encerrou a série invicta de sete jogos dos Broncos em estreias, que era a maior da NFL até a noite de segund-feira.