<
>

Cairo Santos assina com os Titans e segue na NFL em 2019

O brasileiro Cairo Santos segue na NFL!

Nesta quarta-feira, o kicker se acertou com o Tennessee Titans e irá substituir Ryan Succop, titular da equipe que está lesionado. A informação é do repórter da ESPN Adam Schefter.

Cairo participou de atividade nos Titans contra Cody Parkey, levou a melhor e terá a chance de atuar em 2019.

Succop foi para a chamada Injured Reserve, lista de machucados do time, o que faz com que ele fique afastado até, pelo menos, a semana 8 da temporada.

O kicker brasileiro chegou a participar da pré-temporada com o Tampa Bay Buccaneers, mas foi dispensado depois de perder a disputa com o calouro Matt Gay pela vaga.

Na época, em entrevista para o ESPN.com.br, Cairo já havia mostrado otimismo sobre seu futuro na liga.

"Sinto que estou no meu auge, voltei a ser o kicker que eu era antes dessas lesões. Apesar de não ter saído com a vaga, sinto que ganhei mais uma competição, acertei 91% dos chutes que tive nos treinos, contra 80% dele. Eu me dei a chance, fiz o que precisava ter feito. Eu estou livre para assinar com qualquer time, teve algumas sondagens, estou ciente de times que tem dificuldades com kickers", disse ele.

Além dos Buccaneers, o brasileiro de 27 anos já passou por Kansas City Chiefs, Los Angeles Rams, Chicago Bears e New York Jets.