<
>

Baker Mayfield polemiza sobre opção dos Giants por Daniel Jones: 'Esquecem que você precisa vencer'

play
Na NFL, Eli Manning diz como reagiu à escolha de outro QB pelos Giants e 'sentimentos feridos' com Odell (3:27)

New York selecionou Daniel Jones na sexta escolha geral do Draft (3:27)

Daniel Jones começou a conquistar seu espaço entre os torcedores do New York Giants após boas exibições na pré-temporada, mas a escolha do jogador na posição número 6 do último Draft segue sendo assunto. Agora foi a vez de Baker Mayfield, do Cleveland Browns, dizer que também ficou surpreso.

“Eu não acredito que os Giants pegaram Daniel Jones. Explodiu minha cabeça”, afirmou o quarterback em entrevista à revista GQ publicada nesta terça-feira.

Jones encerrou sua carreira de três anos jogando pela universidade de Duke com um histórico de 17 vitórias e 19 derrotas como titular. Neste período ele completou 59,9% de seus passes, somou 8.201 jardas com 52 touchdowns e 29 interceptações.

“Algumas pessoas pensam demais sobre isso (o que faz um bom quarterback). É aí que eles erram. Esquecem que você tem que vencer”, disse.

Mayfield foi a primeira escolha do Draft de 2018 e não era unanimidade na época, apesar de ter deixado Oklahoma com 39 vitórias e apenas nove derrotas. Ele chegou aos Browns depois de uma temporada 0-16 e conseguiu levar esperança para o torcedor de Cleveland.

“Ou você tem um histórico de vitórias e de ser aquele cara para seu time, ou não”, sentenciou.

Mais tarde nesta terça, Mayfield esclareceu seus comentários em um post em seu Instagram: “Não foi isso que eu disse, apenas para que fique claro. Eu também disse que estava surpreso por ter sido draftado como o número um. Depois falei das falhas na avaliação de quarterbacks, e comentei sobre vencer ser importante. Os repórteres e a mídia fazem de tudo para conseguir uma matéria caça-cliques. Não ouvi nada além de coisas boas e não desejo nada que não seja o melhor para o Daniel.