<
>

Mahomes pode 'encostar' em lenda da NFL em número de vitórias nos playoffs, mas segue longe de líder Brady

play
Super Bowl LVIII: o que esperar do confronto entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers (3:09)

Assista ao Super Bowl pela ESPN no Star+ (3:09)

Uma das grandes estrelas do Super Bowl LVIII, que terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ na noite deste domingo (11), Patrick Mahomes, mesmo com apenas 28 anos, está entre os maiores quarterbacks da história. E uma vitória contra o San Francisco 49ers na decisão da temporada da NFL também significa para ele mais um grande passo no livro dos recordes.

O camisa 15 do Kansas City Chiefs está apenas em sua sexta temporada como titular na liga, mas soma números espantosos. Com três Super Bowls disputados e dois conquistados, ele tem incríveis 14 vitórias nos playoffs.

Deste modo, Mahomes é o terceiro quarterback com mais triunfos na pós-temporada, empatado com as lendas Peyton Manning, John Elway e Terry Bradshaw.

Se conseguir a glória no próximo domingo, Mahomes chegará a 15 nos playoffs, se isolará na terceira colocação do ranking e vai ficar a apenas uma vitória do segundo colocado, Joe Montana.

O camisa 15, se nada de catastrófico acontecer, deve ultrapassar Montana em breve e, assim, ficaria apenas na "perseguição" a Tom Brady. O maior vencedor da história da NFL é o líder com sobras do ranking e soma incríveis 35 vitórias na pós-temporada.

O Super Bowl LVIII, que será disputado entre 49ers e Chiefs no próximo domingo, 11 de fevereiro, às 20h30 (de Brasília), no Allegiant Stadium, em Las Vegas, terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

O que mais vem por aí?

Pela ESPN no Star+, o Super Bowl LVIII terá uma cobertura especial, com equipe in loco em Las Vegas, além de ESPN League diário na programação da semana da grande decisão da NFL.

Além disso, no ESPN.com.br e redes sociais da ESPN, o fã de esporte fica por dentro de tudo que acontece na final em Las Vegas.

CLIQUE AQUI E VEJA O SUPER BOWL AO VIVO PELA ESPN NO STAR+!