<
>

Cairo Santos decisivo, Mahomes e Kelce 'voando' e virada incrível: o resumo da semana 12 da NFL

A temporada da NFL vai se aproximando dos playoffs e deixando as partidas cada vez mais emocionantes. A semana 12, encerrada na noite da última segunda-feira (27), teve brilho do brasileiro Cairo Santos, show de Patrick Mahomes e Travis Kelce e uma virada incrível.

Pensando nisso e em outras situações que aconteceram na rodada, o ESPN.com.br separou para o fã de esporte o que você pode ter perdido de melhor, ou pior, durante a semana 12 da NFL.

Conteúdo patrocinado por C6 Bank, Ford e Vivo

Cairo Santos decisivo!

O Monday Night Football da semana 12 foi extremamente caótico. Em jogo que teve apenas um touchdown - e foi dos derrotados -, o Chicago Bears bateu o Minnesota Vikings por 12 a 10. Cairo Santos, com quatro field goals convertidos, anotou todos os pontos dos vencedores.

Os últimos três pontos anotados pelo brasileiro, inclusive, aconteceram nos segundos finais e deram a vitória aos Bears em Minneapolis.

Mahomes e Kelce: a dupla que não falha

No domingo (26), Mahomes, Kelce e o Kansas City Chiefs visitaram o Las Vegas Raiders e saíram com a vitória por 31 a 17 graças a mais um show da dupla.

Mahomes lançou para dois touchdowns aéreos, Kelce recebeu para 91 jardas e os Chiefs venceram de virada, seguindo tranquilos na liderança da AFC Oeste.

Virada incrível dos Eagles

Em outro jogaço da semana 12, o Philadelphia Eagles venceu sua quinta partida seguida. A vítima da vez foi o Buffalo Bills, que perdeu na Filadélfia por 37 a 34 na noite do último domingo.

Buffalo vencia por 24 a 14 até o começo do último quarto, mas não contava com uma atuação digna de MVP da NFL de Jalen Hurts.

O quarterback dos Eagles lançou para três touchdowns e ainda correu para outros dois TDs.

Os Bills ainda chegaram a anotar outro TD para virar para 31 a 28, mas Jake Elliott fez um field goal de 59 jardas para mandar o jogo para a prorrogação. No tempo extra, Hurts brilhou novamente anotando um touchdown terrestre.