Um passeio no Texas. Complementando a Semana 10 da NFL, o Dallas Cowboys atropelou o New York Giants por 49 a 17 e se reencontrou com a vitória na liga.
O triunfo da equipe de Dak Prescott, aliás, foi apenas um dos destaques da segunda rodada de jogos deste domingo (12).
Depois da derrota para o Philadelphia Eagles na última semana, os Cowboys não demoraram a devolver o sabor da vitória para a sua torcida. Ainda antes do intervalo, a franquia já havia emplacado 28 a 0 sobre os rivais.
O grande destaque dos donos da casa foi Dak Prescott, que protagonizou nada mais que quatro touchdowns ao longo do jogo.
Com a vitória, a equipe de Dallas chega ao sexto triunfo e volta a mirar os Eagles na briga pela liderança da NFC Leste. Já os Giants ampliam o drama na temporada 2023-24, com três jogos seguidos sem vencer, e estacionam na lanterna da divisão, com apenas duas vitórias até o momento.
Lions mantêm liderança da NFC Norte
Se por um lado os Cowboys trataram de resolver sua missão ainda antes do intervalo, o mesmo não se pode dizer da batalha de LA, onde o Detroit Lions venceu o Los Angeles Chargers por 41 a 38.
O principal nome do triunfo dos Lions foi Jared Goff, que emplacou dois touchdowns e desfilou por 333 jardas. O resultado, no entanto, foi decidido nos pés de Riley Patterson, que garantiu a vitória em um field goal no último lance.
Com o triunfo, os Lions emendam três jogos seguidos sem saber o que é perder na liga e ainda se mantêm no topo da NFC Norte. Já os Chargers veem sua sequência de duas vitórias ser interrompida, distanciando do topo do Kansas City Chiefs na AFC Oeste.