Treylon Burks, do Tennessee Titans, foi estabilizado em uma maca e retirado de campo no final do quarto período contra o Pittsburgh Steelers devido a uma lesão, na noite da última quinta-feira (02).
O wide receiver foi capaz de fazer um sinal de positivo enquanto era levado pelos médicos.
Após o jogo, o técnico Mike Vrabel, dos Titans, disse que Burks estava alerta, movimentando-se no vestiário e fazendo pleno uso das extremidades.
O treinador afirmou ainda que Burks seguia sendo avaliado em uma sala.
Burks foi visto saindo do vestiário por conta própria e parando para conversar com membros da comissão técnica antes de seguir em direção ao ônibus do time.
A lesão ocorreu quando Burks tentou fazer uma recepção longa na linha lateral em uma quarta descida, mas viu a bola escorregar de suas mãos. O wide receiver caiu fora de campo e parecia estar inconsciente.
As equipes médicas dos dois times correram para socorrer Burks, a 18ª escolha geral no draft de 2022. Já sem o capacete, o jogador foi colocado em uma maca enquanto os companheiros se ajoelhavam no gramado do Acrisure Stadium.
Burks parecia ser capaz de mexer os dedos dos pés enquanto era colocado no carrinho para ser levado aos vestiários.
O wide receiver sofreu uma concussão quando em seu ano de calouro na NFL, quando acabou nocauteado ao fazer um touchdown durante uma derrota para os Eagles.