<
>

Wide receiver dos Broncos é preso por acusação de violência doméstica

De acordo com a delegacia, jogador de 23 anos foi detido entre 11h30 e 12h30, no horário local


O wide receiver Jerry Jeudy, do Denver Broncos, foi preso na tarde desta quinta-feira (12), segundo anunciou a delegacia do Condado de Arapahoe.

"O jogador profissional Jerry Jeudy foi preso por policiais da delegacia do Condado de Arapahoe. Ele está na cadeia do Condado de Arapahoe por acusações de adulteração criminal, com um agravante de violência doméstica. Ele é considerado inocente até que se prove o contrário", publicou a delegacia, em suas redes sociais.

O Estado do Colorado não possui leis específicas para violência doméstica.

De acordo com a delegacia, Jeudy, de 23 anos, foi detido entre 11h30 e 12h30, no horário local.

"Estamos cientes da situação envolvendo Jerry Jeudy e estamos no processo de coletar mais informações sobre o caso", disseram os Broncos, em nota oficial.

No momento, a equipe da NFL está fazendo sua pré-temporada. Jeudy foi o pick nº 1 da franquia no draft de 2020 da NFL.

Na temporada passada, o atleta perdeu seis partidas por causa de uma lesão no tornozelo e terminou o ano com 38 recepções para 467 jardas e 0 touchdown.

Na última quarta-feira (11), Jerry Jeudy concedeu entrevista e mostrou otimismo com a chegada do quarterback Russell Wilson aos Broncos.

"Ele pode me ajudar muito. É um grande quarterback, um cara nível Hall da Fama, que chega para ser o líder do nosso ataque", afirmou.

"Ele vai melhorar meu jogo também. Tenho certeza que vai me ajudar muito esse ano", completou.