Tom Brady já venceu o Super Bowl, se aposentou da NFL... e voltou em pouco mais de 2 anos com os Buccaneers

*Conteúdo patrocinado por Claro, Mitsubishi Motors, Samsung Galaxy, C6BANK e Magalu
Tom Brady chegou, venceu, foi embora... e voltou!
Em pouco mais de dois anos, a lenda da NFL já viveu de tudo com o Tampa Bay Buccaneers. E, como o próprio TB12 avisou, tudo estará no episódio final de 'Man in the Arena' - os capítulos disponíveis já estão no Star+.
Coming next Tuesday, the final episode. (For now at least, sorry if I messed that up with the whole unretiring thing guys 😬) pic.twitter.com/zVrQ5kXOxQ
— Tom Brady (@TomBrady) April 18, 2022
Mas qual o melhor momento de Brady em Tampa?
O Super Bowl
Depois de um começo de temporada com sete vitórias e cinco derrotas, os Bucs cresceram até o Super Bowl LV.
E contra o Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes, Brady conquistou seu sétimo Super Bowl e foi eleito MVP da decisão pela quinta vez na carreira - ambos recordes na NFL.
O duelo com Aaron Rodgers
Antes de chegar ao Super Bowl, Brady teve Rodgers e o Green Bay Packers pelo caminho. E o encontro foi um espetáculo para o fã de NFL.
Brady somou 280 jardas e um touchdown rumo à vitória e o título da NFC, que garantiu a presença no Super Bowl LV.
A rivalidade Bucs x Saints
Ainda nos playoffs de 2021, Brady teve o desafio de liderar Tampa contra o rival de divisão New Orleans Saints e Drew Brees.
TB12 lançou para 199 jardas e dois touchdowns, conseguiu a vitória na rodada divisional e ainda carimbou a aposentadoria de Brees na NFL.
A virada contra os Chargers
Brady ficou famoso por fazer o impossível se tornar possível com viradas durante sua carreira - a mais famosa, no Super Bowl LI, contra o Atlanta Falcons.
Mas em Tampa, o quarterback também conseguiu uma virada gigantesca. Perdendo por 24 a 7 para o Los Angeles Chargers antes do intervalo, Brady encarou o desafio contra o jovem astro Justin Herbert. Foram 369 jardas e surreais cinco touchdowns lançados por TB12, que acertou quase 75% dos passes que tentou. Tudo isso em seu quarto jogo com os Buccaneers.
O reencontro com Bill Belichick
Todo mundo sabia que iria acontecer em algum momento: na semana 4 da temporada 2021, Brady finalmente voltou para New England.
Ele não lançou nenhum passe para TD, mas superou Drew Brees e se tornou o quarterback com mais jardas na história da NFL com as 269 que somou em Foxborough. E ainda deixou sua antiga casa com a vitória contra seu ex-treinador.