<
>

NFL: Qual o grande momento de Tom Brady com o Tampa Bay Buccaneers?

Tom Brady já venceu o Super Bowl, se aposentou da NFL... e voltou em pouco mais de 2 anos com os Buccaneers


*Conteúdo patrocinado por Claro, Mitsubishi Motors, Samsung Galaxy, C6BANK e Magalu

Tom Brady chegou, venceu, foi embora... e voltou!

Em pouco mais de dois anos, a lenda da NFL já viveu de tudo com o Tampa Bay Buccaneers. E, como o próprio TB12 avisou, tudo estará no episódio final de 'Man in the Arena' - os capítulos disponíveis já estão no Star+.

Mas qual o melhor momento de Brady em Tampa?

O Super Bowl

Depois de um começo de temporada com sete vitórias e cinco derrotas, os Bucs cresceram até o Super Bowl LV.

E contra o Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes, Brady conquistou seu sétimo Super Bowl e foi eleito MVP da decisão pela quinta vez na carreira - ambos recordes na NFL.

O duelo com Aaron Rodgers

Antes de chegar ao Super Bowl, Brady teve Rodgers e o Green Bay Packers pelo caminho. E o encontro foi um espetáculo para o fã de NFL.

Brady somou 280 jardas e um touchdown rumo à vitória e o título da NFC, que garantiu a presença no Super Bowl LV.

A rivalidade Bucs x Saints

Ainda nos playoffs de 2021, Brady teve o desafio de liderar Tampa contra o rival de divisão New Orleans Saints e Drew Brees.

TB12 lançou para 199 jardas e dois touchdowns, conseguiu a vitória na rodada divisional e ainda carimbou a aposentadoria de Brees na NFL.

A virada contra os Chargers

Brady ficou famoso por fazer o impossível se tornar possível com viradas durante sua carreira - a mais famosa, no Super Bowl LI, contra o Atlanta Falcons.

Mas em Tampa, o quarterback também conseguiu uma virada gigantesca. Perdendo por 24 a 7 para o Los Angeles Chargers antes do intervalo, Brady encarou o desafio contra o jovem astro Justin Herbert. Foram 369 jardas e surreais cinco touchdowns lançados por TB12, que acertou quase 75% dos passes que tentou. Tudo isso em seu quarto jogo com os Buccaneers.

O reencontro com Bill Belichick

Todo mundo sabia que iria acontecer em algum momento: na semana 4 da temporada 2021, Brady finalmente voltou para New England.

Ele não lançou nenhum passe para TD, mas superou Drew Brees e se tornou o quarterback com mais jardas na história da NFL com as 269 que somou em Foxborough. E ainda deixou sua antiga casa com a vitória contra seu ex-treinador.

Enquete: qual o melhor momento da carreira de Tom Brady em Tampa?