<
>

Como homem pagou R$ 2,6 milhões por bola do último touchdown de Tom Brady... horas antes dele cancelar aposentadoria

Fã da NFL pagou caro pela bola do suposto último passe para touchdown da carreira de Brady, mas quarterback voltou atrás e cancelou a aposentadoria horas depois da compra


Neste último domingo (13) Tom Brady pegou a todos de surpresa e anunciou que jogará a sua 23ª temporada na NFL, a serviço do Tampa Bay Buccaneers, largando assim a aposentadoria. E a notícia frustrou um fã em especial da principal liga de futebol americano do planeta.

Horas antes do quarterback cancelar a sua aposentadoria, um homem desembolsou cerca de 518 mil dólares (R$ 2,6 milhões nas cifras atuais) pela bola do suposto último passe para touchdown dado por Brady. E com a mudança de planos do jogador, o fã da NFL viu a sua mais nova aquisição perder toda a sua mística e importância histórica no esporte.

A bola comprada pelo homem foi utilizada durante partida dos Bucs contra o Los Angeles Rams, em 23 de janeiro, pela semifinal de conferência da NFC da temporada passada. A franquia de LA vencia por 27 a 13, até que Brady lançou para Mike Evans, que fez o touchdown e diminuiu a distância no placar para sete pontos. O recebedor, por sua vez, ficou tão animado com a reação da sua equipe, que jogou a bola para os torcedores.

No fim das contas, os Bucs foram derrotados por uma diferença de apenas três pontos, por 30 a 27. O touchdown foi o único marcado por Brady durante todo o jogo.

Aos 44 anos de idade, Tom Brady jogará a sua 3ª temporada com a camisa dos Bucs. Antes, foram 20 anos a serviço do New England Patriots, construindo a carreira mais vitoriosa da história do futebol americano.

Até aqui, ele soma sete títulos de Super Bowl (6 com os Patriots e 1 com os Bucs), 3 títulos de MVP, 15 Pro Bowls, 5 MVP's de Super Bowl e diversos recordes.

Entre eles o de jardas passadas na carreira (84.520) e o de touchdowns lançados (624).