<
>

O retorno de Tom Brady faz dos Bucs favoritos ao Super Bowl LVII na NFL?

play
Duas lendas! A conversa entre Cristiano Ronaldo e Tom Brady após hat-trick na vitória do Manchester United sobre Tottenham (1:15)

Astro da NFL, Tom Brady marcou presença no Old Trafford para acompanhar partida (1:15)

Tom Brady, aos 44 anos, voltará aos Buccaneers para sua 23ª temporada na NFL


*Conteúdo patrocinado por Claro, Mitsubishi Motors, Samsung Galaxy, C6BANK e Magalu

Foram quase seis semanas entre o anúncio da aposentadoria da NFL e o retorno ao Tampa Bay Buccaneers - às vésperas do começo da free agency.

Em menos de dois meses, Tom Brady virou o mundo do futebol americano de cabeça para baixo e, agora, volta para sua 23ª temporada para "terminar seu trabalho".

O trabalho, claro, é vencer mais um Super Bowl, o 8º em sua lendária carreira.

Aos 44 anos, ele deixou os Bucs depois da derrota para o eventual campeão Los Angeles Rams na rodada divisional da NFC.

Talvez seja essa a motivação de Brady: ter ficado tão perto de eliminar Matthew Stafford e os vencedores do Super Bowl LVI. Ou, quem sabe, ver o hat-trick de Cristiano Ronaldo, aos 37 anos, na vitória do Manchester United sobre o Tottenham, tenha sido a gota que fez transbordar a vontade de TB12 em retornar aos campos.

Com Brady, os Bucs voltam a ganhar o foco na free agency. O wide receiver Chris Godwin já recebeu a franchise tag e ficará na equipe. Mas o time ainda precisa decidir o que vai fazer com outros nomes importantes, como o running back Leonard Fournettet, o tight end Rob Gronkowski e o linebacker Jason Pierre-Paul, por exemplo, alguns dos jogadores que estão livres no mercado.

Em 2022, TB12 também terá um caminho duro até sua meta de vencer o Super Bowl: os Bucs vão enfrentar Rams, Bengals, 49ers, Cardinals, Cowboys, Packers, Chiefs e Ravens na próxima temporada. Além de um jogo longe de casa, na Alemanha.

Seja como for, nunca é bom duvidar de Tom Brady.

Enquete: os Bucs são favoritos ao Super Bowl com Brady de volta?