<
>

NBA: Giannis tem atuação monstruosa, Milwaukee Bucks 'engole' Curry e Klay e massacra Golden State Warriors

Giannis Antetokounmpo teve uma atuação absurda, e o Milwaukee Bucks conseguiu conter Stephen Curry e Klay Thompson, e atropelou o Golden State Warriors


Um massacre. Assim pode ser definida a vitória do Milwaukee Bucks sobre o Golden State Warriors por 118 a 96, nesta quinta-feira. A equipe do Wisconsin contou com uma atuação espetacular de Giannis Antetokounmpo, "engoliu" Stephen Curry e Klay Thompson e voltou a mostrar porquê foram os campeões da última temporada.

O grego, que é um dos favoritos ao prêmio de MVP (jogador mais valioso) da temporada até aqui, foi dominante como de costume. Giannis terminou com 30 pontos, 11 assistências, 11 rebotes, 3 tocos e um aproveitamento de 11-17 nos arremessos, em apenas 28 minutos em quadra. Além dele, Middleton, com 23 pontos, e Bobby Portis, com 20, também brilharam.

Já os Splash Brothers tiveram muita dificuldade. Curry terminou com 12 pontos e 8 rebotes, além de um aproveitamento de 4 de 11 nos arremessos (2 de 6 para 3). Thompson segue tentando encontrar seu ritmo após mais de 2 anos de ausência e teve apenas 11 pontos e um aproveitamento de 3 em 11 (2 de 7 para 3).

Desde o início, ficou claro que seria um atropelamento dos Bucks. Ainda no primeiro quarto, a equipe abriu uma vantagem de 37 a 21 e tinha o jogo na mão. O segundo período, porém, foi impressionante.

Milwaukee não tirou o pé do acelerador e venceu a segunda parcial por 40 a 17, indo ao intervalo com uma vantagem de 77 a 38 e o jogo resolvido.

No segundo tempo, os Bucks simplesmente administraram a vantagem e encerraram o massacre. Agora, Milwaukee tem uma campanha de 27 vitórias e 17 derrotas. Os Warriors ficam com 30 vitórias e 11 derrotas.