<
>

NBA: Durant acaba com jogo no 3º quarto, e Brooklyn Nets vence Chicago Bulls em duelo de melhores do Leste

Kevin Durant teve uma atuação fenomenal, fez um 3º quarto absurdo e comandou a vitória do Brooklyn Nets sobre o Chicago Bulls


O duelo entre as duas melhores campanhas da Conferência Leste da NBA foi um baile! Com uma atuação fenomenal de Kevin Durant e um 3º quarto impecável, o Brooklyn Nets atropelou o Chicago Bulls e venceu por 138 a 112.

O camisa 7 foi o grande destaque da partida, terminando com 27 pontos e 9 assistências. Destes 27 pontos, Durant anotou 17 no 3º período, que foi o momento que decidiu o jogo. Além de Durant, Harden terminou com 25 pontos, 16 assistências e 67rebotes. Kyrie foi mais discreto e anotou apenas 9 pontos.

Pelo lado do Chicago Bulls, os destaques ficaram com Zach LaVine e DeMar DeRozan. O armador anotou 22 pontos e deu 6 assistências, enquanto o ala-armador anotou 19 pontos.

A partida foi extremamente equilibrada até o intervalo, quando o Brooklyn Nets vencia por 62 a 60. O terceiro período, porém, mudou tudo.

Kevin Durant pegou fogo, anotou 17 pontos e assistiu para mais 8 em 12 minutos e o Brooklyn venceu a parcial por 39 a 19, aumentando a vantagem para 22 pontos e decindo a partida.

No último quarto, os Nets apenas se mantiveram na frente e confirmaram a vitória. O resultado ainda mantém os Bulls com a melhor campanha do Leste com 27 vitórias e 12 derrotas, enquanto Brooklyn segue na caça com 26 vitórias e 14 derrotas.