<
>

NBA: Towns cria polêmica ao falar que Westbrook 'caça estatísticas' e Draymond Green sai em defesa do armador dos Lakers

Karl Anthony-Towns falou sobre Russell Westbrook em uma entrevista e, pelo Instagram, Draymond Green saiu em defesa do armador do Los Angeles Lakers e criticou o pivô do Minnesota Timberwolves


Uma pequena polêmica tomou conta da segunda-feira na NBA. Em uma entrevista durante uma live na Twitch, Karl Anthony-Towns acusou Russell Westbrook de "caçar estatísticas" durante os jogos. Rapidamente, os comentários do pivô do Minnesota Timberwolves viralizaram e Draymond Green saiu em defesa do armador.

"Ele (Westbrook) caça estatísticas, com certeza caça. Mas acho que ele é um grande jogador de qualquer maneira. Não me importa o que dizem, você sabe o quão difícil é conseguir um triplo-duplo? E ele se esforça um absurdo. Só acho que, às vezes, ele joga numa velocidade muito alta, tenta fazer coisa demais", disse Towns para o streamer Adin Ross.

Na sequência, Draymond Green usou o Instagram para atacar Towns e sair em defesa de Russell. "Eu uma vez vi do banco, porque a gente estava destruindo os Timberwolves, ele ainda em quadra com o time 20 pontos atrás. Vamos lá, cara. Para de falar pras pessoas sobre os 'irmãos' e gritar que estamos 'em uma irmandadade'. Lamentável", comentou o ala-pivô do Golden State Warriors em uma publicação sobre o tema.

Após toda a polêmica, Karl-Anthony Towns se posicionou: "Não estou aqui para desrespeitar ninguém, eu sou um cara que distribui flores. Já vi muita gente diminuir os outros, não sou desses, sou de dar flores, dar os créditos. Vi muita gente morrer sem eu ter a chance de falar como me sinto, então sou assim".