<
>

Steve Kerr vai substituir Gregg Popovich na seleção dos Estados Unidos de basquete

play
NFL: Brady e os Bucs recebem os Bills de Josh Allen rumo ao título de divisão; Paulo Antunes conta o que esperar (1:42)

Buccaneers enfrentam os Bills na semana 14 da NFL (1:42)

Tricampeão da NBA à frente do Golden State Warriors, Steve Kerr é o novo técnico da seleção norte-americana de basquete substituindo o lendário Gregg Popovich


Steve Kerr, três vezes campeão da NBA à frente do Golden State Warriors, foi escolhido como o próximo técnico da seleção de basquete dos Estados Unidos, fontes disseram à ESPN.

Começou! Até meia-noite de domingo (12) tem Star+ Acesso Livre. Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Acesse agora e aproveite de graça toda a programação.

Kerr substituirá Gregg Popovich e vai liderar uma comissão técnica reformulada na Copa do Mundo de 2023 e nas Olimpíadas de Paris em 2024. Um anúncio oficial é esperado em breve.

A comissão técnica de Kerr incluirá o técnico do Phoenix Suns, Monty Williams, o técnico do Miami Heat, Erik Spolestra, e o técnico da Universidade de Gonzaga, Mark Few, segundo as fontes.

Kerr foi assistente de Popovich na campanha do ouro olímpico em Tóquio, em 2021, e foi membro da comissão técnica do ouro no Rio de Janeiro, em 2016. A nova comissão técnica é a primeira grande decisão de Grant Hill como diretor da seleção norte-americana de basquete.

play
1:42

NFL: Brady e os Bucs recebem os Bills de Josh Allen rumo ao título de divisão; Paulo Antunes conta o que esperar

Buccaneers enfrentam os Bills na semana 14 da NFL