<
>

NBA: Curry dá show, Golden State Warriors 'se vinga' de terça e acaba com sequência histórica do Phoenix Suns

Stephen Curry se recuperou da atuação ruim da última terça-feira, Golden State Warriors foi mortal no segundo tempo e acabou com a sequência de 18 vitórias do Phoenix Suns


Acabou a sequência histórica do Phoenix Suns! Nesta sexta-feira, o Golden State Warriors "se vingou" da derrota na última terça-feira e atropelou a equipe de Chris Paul e companhia, vencendo por 118 a 96, com destaque para Stephen Curry.

Com isso, acabou a sequência de 18 vitórias dos Suns, a maior da história da franquia.

O armador, que havia feito apenas 12 pontos com um aproveitamento de menos de 20% nos arremessos de quadra na última terça-feira, quando os Suns venceram por 104 a 96, se recuperou da atuação ruim.

Na vitória desta sexta, o camisa 30 anotou 23 pontos e converteu 6 bolas de 3 em 11 tentadas, além de ter dado 5 assistências. Outro grande fator para a vitória foi Draymond Green.

O camisa 23 foi, como de costume, o grande comandante da defesa e terminou com 6 roubos de bola e 3 tocos, além de 9 pontos, 9 assistências e 9 rebotes.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com os Warriors indo ao vestiário com uma liderança de 51 a 48. No 3º quarto, porém, Golden State aumentou a vantagem para 11 pontos e, no começo do período final, subiu para 20.

Com isso, ainda puderam descansar os titulares na reta final e acabaram com a sequência histórica dos Suns.