<
>

NBA: Steph supera Seth na 'Batalha dos Curry', e Golden State Warriors vence Philadelphia 76ers

Steph superou seu irmão na pontuação, os Warriors voltaram a ter um 3º quarto "mortal" e venceram os 76ers sem muita dificuldade


A quarta-feira de NBA reservou mais um capítulo da rivalidade entre os irmãos Curry. Em San Francisco, o Golden State Warriors venceu o Philadelphia 76ers por 116 a 96 e Steph superou Seth na batalha individual dos armadores.

O melhor da NBA você acompanha pela ESPN no Star+.

O camisa 30 dos Warriors anotou 25 pontos, converteu 6 bolas de 3 das 11 que tentou e ainda deu 10 assistências, enquanto o armador dos 76ers anotou 24 pontos, sem nenhuma bola de 3, e não deu nenhuma assistência.

Como tem sido de costume, Golden State, que segue com a melhor campanha da NBA com 15 vitórias e apenas 2 derrotas, contou com um terceiro quarto mortal da equipe para vencer o adversário.

Depois de ir para o intervalo perdendo por 61 a 52, os Warriors venceram a 3ª parcial por 34 a 23 e tomaram conta da partida até o final, garantindo a vitória.

Com isso, Golden State agora tem um saldo de pontos de +137 nos terceiros quartos da temporada, de longe a melhor marca da liga. O segundo colocado é o Charlotte Hornets, com um saldo de +67, uma diferença de 70 pontos.