<
>

NBA: Lakers tomam virada depois de abrir 26 pontos e encerram sequência invicta de mais de 200 jogos

Lakers chegaram a estar vencendo por 26 pontos, mas acabaram sendo pelo Oklahoma City Thunder nesta quarta-feira


Ainda sem LeBron James, que se recupera de uma lesão no pé, o Los Angeles Lakers visitou o Oklahoma City Thunder nesta quarta-feira e acabou derrotado por 123 a 115.

Depois de um primeiro quarto arrasador, em que venceu por 41 a 19, os Lakers chegaram a liderar por 26 pontos em um dado ponto do segundo período, mas acabaram tomando a virada graças a um terceiro quarto espetacular dos donos da casa.

O Thunder voltou do intervalo jogando um basquete de nível altíssimo e, com ótima atuação de Shai Gilgeous-Alexander, venceu a parcial por 41 a 23 e foi ao último quarto vencendo por 96 a 95.

No período final, a equipe apenas manteve a vantagem e acabou com a vitória. Com isso, os Lakers encerram uma sequência de 204 jogos seguidos vencendo após liderarem por ao menos 25 pontos em algum momento da partida nas últimas 25 temporadas regulares.

Somando os playoffs, a incrível sequência sobe para 230 jogos seguidos.

Apesar da derrota, Russell Westbrook teve um triplo-duplo contra seu ex-time com 20 pontos, 13 assistências e 14 rebotes, enquanto Davis anotou 30 pontos e pegou 8 rebotes.

Shai foi o grande destaque do Thunder com 26 pontos e 9 rebotes.