<
>

NBA: LeBron James desfalca os Lakers pelo segundo jogo seguido com lesão no tornozelo

Com lesão no tornozelo, LeBron James não enfrenta o Oklahoma City Thunder nesta quarta-feira, seu segundo jogo consecutivo sem entrar em quadra


Estrela do Los Angeles Lakers, LeBron James não vai jogar contra o Oklahoma City Thunder na noite desta quarta-feira (27). Ele ficará de fora pelo segundo jogo consecutivo por conta de dores no tornozelo direito, conforme anunciado pelo time.

Anthony Davis, que sofreu uma contusão no joelho direito no 4º período da vitória sobre o San Antonio Spurs, na prorrogação, na última terça-feira, foi listado como 'questionável' para o jogo desta quarta-feira.

LeBron James sofreu a lesão no jogo do último domingo (24), vitória sobre o Memphis Grizzlies, quando o ala-armador Desmond Bane caiu sobre a perna direita do astro após uma bandeja. James deixou a quadra e não atuou diante do San Antonio Spurs na terça-feira, sendo substituído por Malik Monk, que marcou 17 pontos.

James perdeu 26 jogos na última temporada da NBA por conta de um entorse no tornozelo direito. No entanto, o técnico Frank Vogel disse nesta terça-feira que as lesões não têm relação.

"Mesmo tornozelo, lugares diferentes, lesões diferentes", disse Vogel.

Davis, que disputou os últimos 32,2 segundos do último quarto do tempo regulamentar após lesionar o joelho, fez tratamento com gelo no vestiário, mas não passou por mais exames.

Repórter da ESPN, Dave McMenamin contribuiu com esta reportagem.