<
>

NBA tem Curry e Carmelo fazendo história, Ja Morant 'bestial' e enterrada 360 na rodada de domingo

Rodada de domingo da NBA teve 6 jogos e Stephen Curry e Carmelo Anthony entraram para a história da liga


A rodada de domingo da NBA teve 6 jogos e contou com dois dos maiores jogadores de todos os tempos cimentando seus legados e entrando para a história da liga, além dos jovens demonstrando que o futuro do basquete está em boas mãos.

O melhor da NBA você acompanha pela ESPN no Star+.

O Golden State Warriors chegou a 3 vitórias em 3 jogos ao bater o Sacramento Kings por 119 a 107. Mais uma vez, o grande responsável pela vitória foi Stephen Curry, que terminou o jogo com 27 pontos, 10 assistências e 7 rebotes.

O armador, além da atuação excelente, ainda entrou para a história da NBA - duas vezes! Curry chegou a 128 jogos seguidos com ao menos uma bola de 3 e desempatou com Kyle Korver pela segunda maior sequência da história da liga. A maior, evidentemente, já pertence a Steph, com 157 jogos em 2016.

Além disso, o camisa 30 também chegou a 5 mil assistências em sua carreira e se transformou no primeiro jogador da história dos Warriors a atingir o número pela franquia.

No Staples Center, tivemos um jogaço entre Los Angeles Lakers e Memphis Grizzlies e os donos da casa venceram por 121 a 118 graças a uma atuação espetacular de Carmelo Anthony, que foi o maior pontuador da equipe com 28 pontos.

Além de ter "voltado no tempo", Melo também entrou para a história da NBA. Com uma das 6 bolas de 3 (em 8 tentadas) que converteu na partida, o camisa 7 ultrapassou Moses Malone e se transformou no 9º maior cestinha da história da NBA.

O grande destaque individual da noite, porém, veio da equipe derrotada. Ja Morant deu mais uma prova de que será um dos grandes nomes da NBA no futuro e anotou 40 pontos e pegou 10 rebotes, mas não conseguiu conduzir os Grizzlies à vitória.

O armador, inclusive, errou o lance livre que levaria o jogo para a prorrogação e "se culpou" pela derrota.

Em meio às polêmicas com Kyrie Irving, o Brooklyn Nets fez sua estreia em casa contra o Charlotte Hornets e saiu derrotado por 111 a 95.

O grande destaque do jogo foi Miles Bridges, que anotou 32 pontos e deu uma enterrada típica do torneio de enterradas durante o jogo.

Os outros jogos