<
>

NBA: Doncic brilha mais uma vez, fica a um rebote do triplo-duplo, e Mavericks batem os Raptors no Canadá

Show de Doncic! O armador teve uma atuação de gala (mais uma) na vitória dos Mavericks sobre os Raptors


Melhor para Luka Doncic e o Dallas Mavericks em confronto contra o Toronto Raptors no Canadá. Vitória por 103 a 95.

Começou! Até meia noite de domingo (24) tem Star+ Acesso Livre. Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique aqui e aproveite de graça toda a programação.

Os Raptors começaram com tudo no 1º quarto. Logo de cara abriram mais de dez pontos no placar. OG Anunoby acertou bolas de longa distância e também com uma grande enterrada.

Ao fim dos primeiros 12 minutos, a parcial foi de 25 a 18. Gradativamente, os Mavericks foram chegando perto do placar, principalmente com Luka Doncic na armação.

Assim, até o intervalo os Mavericks ficaram apenas cinco pontos atrás do placar (50 a 45).

Os Mavericks voltaram com uma postura ainda melhor para o 2º tempo. Com Tim Hardaway Jr. acertando os arremessos do perímetro e Doncic brilhando e até mandando joinha para a torcida rival, Dallas entrou no último quarto vencendo por dois pontos (74 a 72).

A equipe comandada por Jason Kidd seguiu seu ótimo desempenho no ataque e, na defesa, segurou Anunoby a apenas três pontos na etapa final. Com cinco minutos por jogar, os Mavericks abriram 16 pontos, a maior vantagem no jogo.

Os Raptors até descontaram para dígitos simples no minuto final, mas os Mavericks mantiveram a ponta e venceram por 103 a 95.

Estatísticas

Toronto Raptors

  • OG Anunoby: 23 pontos

  • Fred VanVleet: 20 pontos e 5 assistências

Dallas Mavericks

  • Luka Doncic: 27 pontos, 12 rebotes e 9 assistências

  • Tim Hardaway Jr: 25 pontos