<
>

NBA tem Curry 'pegando fogo', Trae superando Doncic e atuais campeões Bucks 'atropelados'

Rodada de quinta-feira teve 3 jogos e todos tiveram momentos espetaculares


A rodada da quinta-feira da NBA contou com apenas 3 jogos, mas não deixou de ser incrível. Na partida que abriu o dia, Trae Young e Luka Doncic fizeram mais um duelo e o armador do Atlanta Hawks saiu vitorioso.

No 2º jogo da noite, o atual campeão Milwaukee Bucks foi atropelado pelo Miami Heat, que venceu por 137 a 95. No encerramento da rodada, Stephen Curry deu mais um show. O camisa 30 do Golden State Warriors fez 45 pontos e foi o grande nome da vitória sobre o Los Angeles Clippers.

Começou! Até meia noite de domingo (24) tem Star+ Acesso Livre. Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique aqui e aproveite de graça toda a programação.

Stephen Curry provou, mais uma vez, por que seu nome está na discussão dos maiores jogadores da história do basquete. Diante dos Clippers, o camisa 30 começou com tudo e fez 25 pontos em um primeiro quarto "perfeito": 9 arremessos convertidos em 9 tentados, sendo 5 de 5 para 3 pontos.

Nos 3 quartos seguintes, continuou com o alto nível e terminou com 45 pontos, além de duas bolas de três fundamentais para a vitória nos minutos finais.

Desde que foram selecionados e trocados um pelo outro em 2018, Luka Doncic e Trae Young dividem uma história na NBA. As comparações foram inevitáveis e se criou uma pequena rivalidade entre os dois, apesar da amizade fora das quadras.

Nesta quinta, mais um capítulo da rivalidade foi escrito e o armador dos Hawks se deu melhor. Trae terminou 19 pontos e 14 assistências contra 18 pontos, 11 rebotes e 7 assistências de Doncic, e os Hawks venceram por 113 a 87.

Ainda é o começo da temporada e as equipes estão entrando no ritmo, mas, ainda assim, não é comum ver os Bucks de Antetokounmpo sendo atropelados. Nesta quinta, o Miami Heat conseguiu a proeza.

Com 27 pontos de Herro, 21 de Butler e 20 de Adebayo, Miami - que teve a estreia oficial de Kyle Lowry - venceu por 137 a 95.