<
>

NBA tem Brown e Barnes em 'jogo da vida', Ja Morant 'bizarro' e LaMelo Ball dando show na 1ª rodada cheia da temporada

Rodada de quarta-feira reservou momentos incríveis no início da temporada 2021/2022 da NBA


Se a temporada 2021/2022 da NBA for do mesmo nível que a primeira "rodada cheia", o fã da bola laranja pode esperar um ano espetacular.

Na noite da última quarta-feira, 22 equipes entraram em quadra em 11 partidas diferentes e tivemos uma enormidade de grandes momentos, como dois jogadores fazendo as noites de sua vida.

O melhor da NBA você acompanha pela ESPN no Star+.

Jaylen Brown, do Boston Celtics, anotou 46 pontos - e ainda pegou 9 rebotes e deu 6 assistências -, mas não evitou a derrota de sua equipe em duas prorrogações para o New York Knicks por 138 a 134. A marca, porém, é a maior da carreira do camisa 7, que teve uma atuação de gala, apesar do resultado negativo.

Na última partida da rodada, foi a vez de Harrison Barnes fazer o jogo de sua vida. Com 36 pontos e 9 rebotes, o ala conseguiu sua melhor pontuação da carreira e comandou a vitória do Sacramento Kings sobre o Portland Trail Blazers por 124 a 121.

Desde que chegou à NBA em 2019, Ja Morant é exaltado por suas habilidades físicas. Nessa quarta-feira, porém, o armador do Memphis Grizzlies deu uma das maiores demonstrações de sua capacidade atlética na vitória por 132 a 121 contra o Cleveland Cavaliers.

Ja Morant voou para completar uma ponte aérea e deu um dos maiores tocos da história recente da NBA no mesmo jogo.

Terceira escolha do draft de 2020, LaMelo Ball roubou a cena na última temporada e era um dos favoritos a vencer o prêmio de calouro do ano até fraturar a mão direita e ficar fora da reta final.

O armador do Charlotte Hornets parece ter voltado à ativa de onde parou. Diante do Indiana Pacers, LaMelo fez 31 pontos, pegou 9 rebotes, deu 7 assistências, roubou 2 bolas e comandou uma virada incrível. Depois de ficar 24 pontos atrás, os Hornets venceram por 123 a 122.

Os outros jogos