<
>

NBA: Giannis tem atuação monumental, e atuais campeões Bucks abrem temporada com passeio sobre os Nets

Atual campeão, o Milwaukee Bucks estreou na temporada 2021/2022 com uma vitória espetacular sobre o Brooklyn Nets, com um show de Antetokounmpo


O atual campeão da NBA está disposto a buscar o bicampeonato! Nesta terça-feira, o Milwaukee Bucks abriu a temporada com uma grande vitória sobre o Brooklyn Nets por 127 a 104.

Giannis Antetokounmpo foi o grande destaque do jogo, terminando com 32 pontos, 14 rebotes, 7 assistências e 2 tocos.

Pelo lado dos Nets, Kevin Durant terminou com 32 pontos e 11 rebotes e James Harden teve 20 pontos, 8 rebotes e 8 assistências.

Giannis começou a temporada de onde parou em 2020/2021. O atual MVP das Finais teve um primeiro quarto espetacular e terminou com 11 pontos e 8 rebotes só na primeira parcial, comandando a equipe dos Bucks a abrir uma boa vantagem desde o início.

Os Nets entraram na partida de vez no 2º quarto, quando Patty Mills, reforço para a temporada, entrou em quadra. O australiano deu uma mostra do por que foi contratado por Brooklyn e converteu as 5 bolas de 3 que tentou antes do intervalo.

Com isso, os Nets conseguiram diminuir o prejuízo e o jogo foi ao intervalo com vantagem de 66 a 59 para os Bucks.

No segundo tempo, Giannis continuou dominando os dois lados da quadra e os Bucks foram mantendo a vantagem por volta de 10 pontos.

Pelos Nets, Kevin Durant foi entrando no jogo aos poucos e a partida parecia equilibrada. Na metade do quarto final, porém, os Bucks conseguiram uma corrida que deixou a vantagem em mais de 20 e matou o jogo.