<
>

NBA: Jogador dos 76ers cobra Ben Simmons por 'sumiço' e ironiza estrela

Ben Simmons pediu para ser trocado pelos Sixers e começará a temporada da NBA após não ter se reapresentado ao time


O Philadelphia 76ers começa a temporada da NBA, que se inicia na próxima terça-feira e terá cobertura completa e transmissões pela ESPN no Star+, com uma crise interna.

Isso porque Ben Simmons, uma das principais estrelas do time, não se apresentou na data acordada para a pré-temporada, já que não teve o seu pedido de troca concretizado pela franquia.

Simmons forçou, perdeu dias de treino se apresentou nesta semana, mas não fez nenhuma atividade com os companheiros ainda.

Danny Green, ala dos Sixers, foi perguntado sobre a ausência do armador e se ele devia desculpas ao elenco e até ironizou o fato de Simmons não ser bom arremessando a bola.

"Quero dizer, se ele pedir, ele pediu - se ele não quer, ele não faz", explicou Green.

"Isso não importa para nós neste momento. Queremos apenas que todos venham aqui, apareçam e façam a sua parte. Faça o seu trabalho. Não estou pedindo a ele para fazer nada diferente do que ele normalmente faz. trabalhar e fazer o que você normalmente faz porque o que ele normalmente faz, somos muito eficazes. E somos muito bons nisso. Fomos o time número um no leste. Não estou pedindo a ele para fazer arremessos. venha, seja um profissional, faça seu trabalho e é isso que esperamos. Se você se desculpar, tudo bem. Mas vocês trabalham com pessoas todos os dias e não esperam desculpas por pessoas que não aparecem por causa de problemas familiares , doença, ou o que quer que seja. Eles vêm e fazem seu trabalho".