<
>

Playoffs da NBA: Bucks confirmam lesão, e Antetokounmpo está oficialmente descartado do jogo 5 das finais do Leste contra os Hawks

Principal estrela do Milwaukee Bucks, Giannis Antetokounmpo, está descartado do jogo 5 da final da Conferência Leste da NBA contra o Atlanta Hawks, confirmou a franquia nesta quinta-feira (1), data do confronto.

Antetokounmpo sofreu uma hiperextensão do joelho esquerdo durante o jogo 4, na última terça-feira (29), e foi colocado como dúvida para o jogo desta quinta. Uma ressonância magnética não mostrou nenhum lesão estrutural ou no ligamento, como apurou a ESPN na quarta-feira (30).

A ESPN ainda apurou que ainda não há uma previsão de retorno para Antetokounmpo.

A série está empatada em 2-2.

Antetokounmpo tem uma média de 28,2 pontos, 12,7 rebotes e 5,2 assistências na pós-temporada.

Trae Young, estrela do Atlanta Hawks, e o pivô Clint Capela também são dúvida para o jogo desta quinta-feira à noite.

Young perdeu o jogo 4 devido a uma contusão óssea no pé direito. O olho direito de Capela está inflamado após levar uma cotovelada no rosto no final do Jogo 4.

Antetokounmpo deixou o jogo 4 contra o Hawks faltando pouco mais de sete minutos para o fim do terceiro quarto, após cair de forma desajeitada sobre a perna esquerda.

O duas vezes eleito MVP imediatamente caiu no chão e permaneceu no chão por vários minutos - com jogadores e treinadores de Bucks e Hawks ao seu redor - antes de se sentar e receber ajuda para se levantar.